A Tal da Castanha lança novo leite vegetal

Leia em 1min 20s

Novidade chega ao mercado na Semana Internacional do Café

 

A Tal da Castanha, marca brasileira e pioneira em bebidas naturais de origem vegetal, preparou uma novidade para os visitantes da Semana Internacional do Café (SIC) 2022, no Expominas, em Belo Horizonte (MG): o pré-lançamento do novo leite vegetal Aveia Barista. O produto entrega ainda mais performance, sendo ideal para vaporizar, resultando em uma espuma mais densa e cremosa, ideal para ser misturada com café.

 

A bebida vegetal à base de aveia na versão Barista segue a mesma filosofia das demais bebidas da marca: é preparada de forma natural, sem soja, lácteos,  glúten, gomas e sem aromas artificiais e, também, não tem açúcares adicionados. Com sabor suave e levemente adocicado, característico da aveia, a bebida é isenta de lácteos, colesterol. O teor de gordura também é menor, se comparado a produtos semelhantes da concorrência. O lançamento oficial do produto acontece em dezembro.

 

“A disponibilidade de leites alternativos nas cafeterias do Brasil vem ocorrendo com uma velocidade considerável. É importante estar atento às novas demandas e oportunidades que cardápios plant-based podem trazer, tanto em relação ao aumento do ticket médio, quanto à atratividade de um novo público-alvo”, adianta Gabriela Moraes, Head de Marketing.

 

Ela ressalta que o maior diferencial da marca é a lista de ingredientes reduzida. “A maioria dessas bebidas são desenvolvidas com uma lista extensa de ingredientes com até 18 componentes. O nosso Original, por exemplo, tem apenas dois sendo feito da forma mais natural possível”, finaliza.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Quase um terço dos brasileiros pede comida por delivery mais de uma vez por semana

Estudo da Kantar aponta que forma de entrega é solicitada tanto por conveniência (42%) quanto por prazer (5...

Veja mais
Conheça os cuidados para armazenar Panetones

A manipulação do alimento, perecível e sazonal, precisa seguir boas práticas de seguran&cced...

Veja mais
Panetone: vendas devem crescer 10% em 2022

Iguaria natalina terá pico de vendas em dezembro, impulsionado pela variedade de produtos   Seja recheado ...

Veja mais
Clientes pagam até 20% a mais para ter uma experiência melhor

Pesquisa mostra que 43% dos consumidores estão dispostos a pagar 10% por produtos e serviços melhores; 28%...

Veja mais
Cresce consumo online entre brasileiros acima dos 65 anos

Beyond Age: Para além da idade, estudo global produzido pela divisão de mídia da Kantar, aponta que...

Veja mais
Halloween turbina o setor de balas e gomas no país

Produção já cresceu mais de 12% no primeiro semestre e varejistas sentem aumento na procura por gul...

Veja mais
Evento celebra o consumo de produtos de origem vegetal

Dia do Veganismo comemora o estilo que conquistou milhões de adeptos no mundo em benefício da saúde...

Veja mais
Indústria alavanca negócios com incremento de portfólio

Muito em voga, é crescente o volume de empresas que atrela promoções de Natal à aç&ot...

Veja mais
Varejo espera que clientes sejam ainda mais omnichannel

Estudo mostra que 46% dos consumidores utilizem com mais intensidade um mix de pontos de contato físicos e digita...

Veja mais