Indústria alavanca negócios com incremento de portfólio

Leia em 3min 10s

Muito em voga, é crescente o volume de empresas que atrela promoções de Natal à ações de ESG

 

Em 2021, houve um crescimento de 10% nas vendas de panetones e o mercado movimentou entre novembro e janeiro cerca de R$ 890 milhões em produtos relacionados às comemorações de final de ano, segundo a Abimapi (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados). Para 2022, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, acredita que o setor continuará aquecido e, diante disso, apresenta sua Promoção de Natal, além do portfólio da marca para o período natalino.

 

Com o nome de “Conta com a gente”, a campanha criada pela agência Mandarin tem três objetivos principais: reforçar a presença da Seven Boys na casa dos brasileiros; alavancar resultados com oportunidades de mercado em canais e ações de vendas; e fortalecer os atributos de sabor da marca.

 

Podem participar os consumidores que adquirirem, no mínimo, dois Panetones Seven Boys (400g) até 31/12/2022. A cada duas unidades, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a R$ 1.000,00 por mês durante um ano, totalizando assim R$ 12.000,00. Depois da compra, o participante deve se cadastrar por meio do QR Code disponibilizado nos materiais de comunicação da promoção. Serão 20 ganhadores no total e o sorteio acontece em 06/01/2023. A cada cupom cadastrado, um pão da fabricante será doado para uma instituição de caridade. Para ler o regulamento completo acesse o site www.sevenboys.com.br.

 

Portfólio da Seven Boys é focado em Comfort Food

 

Com os sabores tradicionais de Frutas e Gotas Sabor Chocolate, a Seven Boys tem como objetivo participar dos momentos especiais das famílias nas festas comemorativas de dezembro. Para isso, os panettones chegam com uma proposta diferenciada. 

 

“Nós quisemos manter o portfólio enxuto e objetivo, para nos concentrarmos nas versões mais pedidas pelos brasileiros. Ambos seguem nossa receita original, que proporciona massa úmida e textura macia, uma formulação desenvolvida com ingredientes especialmente selecionados para agradar a todos os paladares. Além disso, os produtos passam pelo processo de fermentação natural, que permite um sabor mais marcante e um cheiro inigualável”, aponta Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold.

 

Conhecido como o produto mais tradicional da categoria, o panetone de Frutas traz as frutas cristalizadas para harmonizar com a massa, sendo a escolha ideal para quem busca um alimento leve e saboroso. Já o de Gotas de Chocolate é uma das opções de maior sucesso do segmento e promete uma experiência sensorial marcante a cada mordida. 

 

O preço sugerido para a venda é de R$ 20,99, sendo acessível para os brasileiros, e pode ser encontrado nas principais gôndolas do Brasil. 

 

Sobre a Seven Boys

 

Com mais de 70 anos de tradição no mercado brasileiro, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 30 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos.

 

Fundada em 1937 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e de Guarapuava, responsável pela produção de bolos.


Redação SuperHiper 


Veja também

Varejo espera que clientes sejam ainda mais omnichannel

Estudo mostra que 46% dos consumidores utilizem com mais intensidade um mix de pontos de contato físicos e digita...

Veja mais
Varejo reforça a proteção e segurança dos alimentos

Levantamento de estudo aponta melhora significativa nos cuidados e hábitos de todos os estabelecimentos   ...

Veja mais
Indústria e varejo comemoram o Dia Mundial do Macarrão com muito negócios

Segmento espera fechar o ano com crescimento no faturamento de até 5% e 2% em volume   Nesta terça-...

Veja mais
Black Friday, Copa do Mundo e festas de fim de ano aumentam potencial do e-commerce no último trimestre

Estudo da Kantar IBOPE Media aponta que brasileiros priorizam preço, entrega rápida e facilidade do modelo...

Veja mais
Adria recorre à personagens para impulsionar lámen

Com sabor suave, indústria coloca no mercado alimento vitaminado com a estampa dos Minions   Adria acredit...

Veja mais
85% das lojas pretendem participar da Black Friday

65% dos varejistas acreditam que a Copa do Mundo vai repercutir nas vendas dessa data   Um levantamento realizado...

Veja mais
Já estão em vigor as novas regras para rótulos dos alimentos

A maior novidade é a adoção de alertas na parte frontal da embalagem para determinados nutrientes ...

Veja mais
Indústrias diversificam sabores dos panetones

De olho na criançada, cresce o número de empresas que agregam licenciamento de personagens aos seus produt...

Veja mais
Setor de produtos de limpeza prevê crescimento de 2% em 2022

Microempresas são maioria entre os fabricantes do segmento, segundo pesquisa   Com produção ...

Veja mais