Marca faz ação com produtores de leite e lança nova campanha promocional

Leia em 2min 20s

Ação da Danone distribui mais de R$ 1 milhão em prêmios: consumidores ganham dinheiro e o planeta ganha com iniciativas sustentáveis por meio dos pequenos produtores de leite

 

Com o mote “Tudo de Bom, Tudo de Bem”, a Danone Brasil lança sua primeira campanha master brand em território nacional, abrangendo 19 marcas. O plano reforça que a Danone oferece escolhas alimentares mais saudáveis e sustentáveis e traz ação promocional na qual os consumidores ganham mais de R$ 1 milhão em prêmios instantâneos, e o planeta também ganha, com verba direcionada para ações sustentáveis.

 

A promoção já está disponível em todo território nacional. Para participar, os consumidores precisam comprar 25 reais em produtos Danone, cadastrar a nota fiscal para girar a roleta premiada virtual. Os prêmios são revelados na hora e podem chegar até 500 reais.

 

O planeta também ganha com a promoção. A cada cupom cadastrado, parte da verba será revertida em iniciativas exclusivas de desenvolvimento sustentável aos pequenos produtores de leite em Minas Gerais.

 

A campanha Tudo de Bom, Tudo de Bem da Danone vai reverberar em investimentos contemplando três frentes:

 

  • Rede de apoio ao pequeno produtor – com capacitação e palestras com nomes de referência em agricultura regenerativa, eficiência e bem-estar animal, para ensinar as melhores práticas de manejo e gestão de fazenda. A Danone espera oferecer rede de apoio para estimular práticas alinhadas ao que há de mais avançado em sustentabilidade, pensando na saúde das pessoas e do planeta.
  • Mentorias para pequenos produtores – com treinamentos personalizados para ajudar a expandir e incentivar práticas sustentáveis.
  • Plantando o futuro – parte do valor arrecadado na promoção será destinado ao plantio de mudas nativas e frutíferas, bem como suporte de engenheiro agrônomo para treinamento.

 

“Mais do que uma campanha, ‘Tudo de Bom, Tudo de Bem’ ilustra o que é a Danone. A campanha é um convite ao consumidor para despertar a consciência sobre a importância das suas escolhas na hora da compra. Mais do que possível, é necessário optar por produtos saudáveis e sustentáveis. Afinal, as escolhas do consumidor impactam diretamente a sua saúde e o futuro do planeta”, reforça Marina Fernie, Vice-presidente de Marketing da Danone Brasil.

 

As marcas participantes da promoção são Activia, YoPRO, Silk, Danone Grego, Paulista, Actimel, Corpus, Danette, Danoninho, Danone, Diasip, Fortini, Neoforte, Paulista, Sustain, Milnutri, Nutridrink e Aptanutri.

 

A campanha Danone master brand, inédita no Brasil, está alinhada à recente integração de unidades de negócios, que reúne produtos lácteos, à base vegetal e nutrição especializada. Criada pela agência Oliver, pode ser vista nas redes sociais, pontos de venda e canais proprietários da Danone Brasil.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Geração Z lidera ranking de expectativa de consumo

Jovens conseguem ter mais renda e investem no consumo, especialmente nas áreas de varejo, saúde e investim...

Veja mais
Cartão da loja: consumidores gastam 20% a mais nos supermercados

Pesquisa NielsenIQ revela que o uso do private label aumentou devido às condições econômicas ...

Veja mais
Brasileiros vão gastar até R$250 na Páscoa

Pesquisa revela que essa é a meta de compras para 66% dos entrevistados; 60% prioriza o preço dos itens e ...

Veja mais
Páscoa deve trazer produtos adequados às novas regras de rotulagem

Consumidor irá se deparar com produtos que já possuem a nova tabela de informações nutricion...

Veja mais
Lojas físicas tiveram aumento de 28% no fluxo de visitantes em janeiro

Levantamento analisa movimento, vendas e reputação em lojas físicas de todo o Brasil   O flu...

Veja mais
Seara lança linha de empanados e ressignifica categoria

A operação é reforçada com nova unidade no Paraná, mais automatizada e uma das mais m...

Veja mais
Snacks fazem parte dos hábitos alimentares do brasileiros

Marca traz dados mundiais do consumo de salgadinhos e anuncia lançamento     A Mondelēz Internation...

Veja mais
Garanta boas vendas em datas comemorativas

Planejamento e estratégia são indispensáveis para extrair bons resultados; O Dia Internacional do C...

Veja mais
Varejo físico precisa empoderar os clientes

Saiba como trazer diferenciais para a loja pode resultar no aumento de vendas e no fluxo de clientes     No...

Veja mais