Líder em cartões private label apresenta novos desafios no Smart Market ABRAS 2023

Leia em 2min 10s

CEO da empresa participará de palestra na Smart Market ABRAS com outros grandes nomes do mercado para debater o futuro do segmento no Brasil

 

No dia 18 de abril, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) realiza o Smart Market ABRAS, evento que acontece em São Paulo e reúne a comunidade supermercadista de alta performance, com grandes nomes do mercado. A DM, líder na gestão de cartões de loja (private label) de supermercados, estará presente contribuindo para importantes debates para o setor. Denis Correia, CEO da Companhia, participará de painel sobre os desafios da indústria no Brasil atualmente, ao lado de representantes da BRF, Unilever, AmBev, GS1 e ABRAS.

 

A DM, um dos principais players brasileiros de produtos financeiros voltados para concessão de crédito, levará sua expertise para o debate. “Somos líderes em gestão de private label no Brasil, numa relação consolidada com grandes varejistas e em constante expansão. Além disso, temos proximidade com consumidores finais, o que nos permite entender suas demandas. Levando nossas experiências em gestão de crédito e atendimento aos clientes, o setor supermercadista pode se preparar para os desafios e transformações do mercado”, diz Correia.

 

Além do painel, a DM terá participação em uma palestra ministrada por Roberto Butragueño Revenga, Diretor de Varejo da NielsenIQ, que falará sobre a recente pesquisa que constatou os benefícios que os cartões de loja trazem para os varejistas. Segundo o levantamento, lares que utilizam cartão de supermercados ou atacados gastam 20% mais do que os que usam outra forma de pagamento.

 

O cartão próprio incentiva que o consumidor vá mais vezes ao supermercado, com ticket médio maior. Usuários que não utilizam private label tendem a ir cerca de 27 vezes ao supermercado em um ano, enquanto os que utilizam vão 31 vezes, com ticket médio 9,7% maior. A pesquisa foi realizada pela NielsenIQ em parceria com a DM e representa o comportamento de cerca de 4 milhões de lares no Sudeste e Sul do país.

 

A Smart Market ABRAS é um evento aberto ao público supermercadista com entrada gratuita.
 

Serviço

 

Smart Market ABRAS 2023
Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo, SP

Dia 18 de abril, presença de:

  • Roberto Butragueño, Diretor de Varejo da NielsenIQ, às 14h45
  • Denis Correia, CEO da DM, às 16h

Redação SuperHiper 

Veja também

Dia do Café: Brasil é o segundo maior consumidor do mundo

País perde somente para os Estados Unidos. Consumo chegou a 21,3 milhões de sacas em 2022, segundo a ...

Veja mais
Vendas nos supermercados cresceram 21,7% na Páscoa

No varejo geral, alta foi de 4,6%; lojas especializadas apresentaram resultados mais modestos     As vendas...

Veja mais
“Caça aos Ovos” da Lacta inclui experiência digital para clientes

Marca aposta na experiência phygital para liberar desconstos de até 50% para os consumidores; aç&ati...

Veja mais
Ovos de Páscoa devem seguir regras de rotulagem

Anvisa credita que as informações do rótulo ajudam consumidores a fazerem escolhas mais conscientes...

Veja mais
Estratégia de exposição de produtos ajuda a melhorar as vendas

Evitar o excesso de informação é uma das dicas profissionais para melhorar a disposiçã...

Veja mais
Código de barras completa 50 anos e está prestes a transformar nossas vidas novamente

Neste ano de comemorações, o código 2D chega como a evolução do código de barr...

Veja mais
Marca faz ação com produtores de leite e lança nova campanha promocional

Ação da Danone distribui mais de R$ 1 milhão em prêmios: consumidores ganham dinheiro e o pla...

Veja mais
Geração Z lidera ranking de expectativa de consumo

Jovens conseguem ter mais renda e investem no consumo, especialmente nas áreas de varejo, saúde e investim...

Veja mais
Cartão da loja: consumidores gastam 20% a mais nos supermercados

Pesquisa NielsenIQ revela que o uso do private label aumentou devido às condições econômicas ...

Veja mais