Ypê doa kits de limpeza para vítimas de ciclone no Rio Grande do Sul

Leia em 1min

Doação beneficia 10 mil famílias com produtos de limpeza nos municípios atingidos pela tragédia 

 

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, tem atuado rapidamente para contribuir com a população dos municípios atingidos pelo ciclone extratropical no Rio Grande do Sul, por meio da doação de produtos. Essas ações para apoiar as vítimas da calamidade têm sido essenciais.

 

Em parceria com o Movimento União BR, que reúne voluntários de todo Brasil, foram entregues na última terça-feira (19 de setembro) kits de produtos de limpeza, compostos por água sanitária, desinfetante e lava-louça, para 10 mil famílias dos municípios de Muçum, Lajeado, Arroio do Meio, Roca Sales e Encantado.

 

A iniciativa reflete o compromisso social da companhia com a comunidade, sobretudo em situações emergenciais, reforçando o histórico de doações feitas pela Ypê em ocasiões semelhantes.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

5 formas de repensar o atendimento ao cliente no varejo de alimentos

Para especialista da Insider Intelligence, desconto é bom, mas não é tudo: é preciso ir muit...

Veja mais
Como aproveitar o Dia do Cliente para vender mais e se aproximar do consumidor

Confira algumas dicas para aproveitar a data   No dia 15 de setembro celebra-se o Dia do Cliente no Brasil, uma o...

Veja mais
Sabor é requisito essencial para alimentos plant-based

Mais do que o posicionamento ESG, consumidores só continuam comprando alimentos feitos com base em vegetais se el...

Veja mais
Setor supermercadista está contribuindo para a estabilidade do mercado varejista

Pesquisa Mensal do Comércio mostrou que as vendas do setor é destaque para o avanço do varejo &nbs...

Veja mais
Varejista precisa propor valor para atrair o shopper

Três princípios de valores irão moldar o futuro do varejo, e as empresas precisam rever suas estrat&...

Veja mais
Empresa acolhe 6,8 mil imigrantes em sua força de trabalho

Com sistema de integração desenvolvido para garantir a inclusão de quem acaba de chegar ao Brasil, ...

Veja mais
Varejo alimentar online dobra no pós-pandemia

Segundo a Euromonitor, 26% dos consumidores fizeram compras de alimentos pelo digital em 2022, contra 13% em 2019  ...

Veja mais
3 dicas de sucesso para o varejo

Varejistas precisam aproveitar a oportunidade com o aquecimento do mercado e focar nestas frentes para crescer   ...

Veja mais
Empresa leva educação para crianças e jovens no sertão nordestino

Parceria entre Pepsico e Amigos do Bem oferece cursos de qualidade para comunidades em vulnerabilidade social   P...

Veja mais