Marketing esportivo atrai estrangeiros

Leia em 1min

Embalado pela realização da Copa do Mundo de Futebol, em 2014, e dos Jogos Olímpicos, em 2016, o marketing esportivo tende a crescer no País, despertando o interesse de grandes grupos internacionais. Há três semanas, a Brand Motion, consultoria de fusões e aquisições, do empresário Flávio Corrêa, recebeu mandato de um importante cliente americano para prospectar a compra de uma empresa nacional do ramo. Recentemente, a Brand Motion intermediou a aquisição da Cubo, empresa paulista de mídia digital, pelo Interpublic Group, dono das agências de publicidade McCann Erickson, Lowe e FCB no Brasil.

 

Veículo: O Estado de São Paulo


Veja também

Indústria foi o único setor que gerou empregos em março

Em um mês em que o desemprego aumentou nas regiões metropolitanas do País, o setor industrial foi o ...

Veja mais
Alimentos pressionam o bolso dos paulistas

Os gastos dos paulistas com alimentos devem continuar aumentando nos próximos meses, em decorrência dos est...

Veja mais
Dona da GBarbosa avança no Nordeste

Expansão. A chilena Cencosud, que comprou a rede sergipana em 2007 e se tornou a quarta maior rede supermercadist...

Veja mais
Vendas dos supermercados crescem 10,42%

Crescimento em relação a março do ano passado indica que o consumo está em forte expans&atil...

Veja mais
Pão de Açúcar e Casas Bahia avançam em novo contrato

As negociações para a fusão das redes varejistas Pão de Açúcar e Casas Bahia a...

Veja mais
Estrela lança jogos com anunciantes reais

A fabricante de brinquedos Estrela está investindo na modernização da sua linha de jogos de tabulei...

Veja mais
De volta

A Danone retomará suas atividades no Ceará na próxima semana. A empresa modernizou sua antiga f&aac...

Veja mais
De caixinha

Deve começar a jorrar leite ainda neste mês na segunda fábrica de leite longa vida da cearense Compa...

Veja mais
BR Foods terá sua primeira fábrica no Oriente Médio

Estratégia que inclui a produção de alimentos frescos e visa dobrar vendas das marcas “S&aacu...

Veja mais