Alpargatas argentinas ganham terreno

Leia em 1min

Os "hermanos" Francisco Murray, Tomás Pando e Francisco Piacentini, donos da Las Paez, fabricante das alpargatas estampadas que são hit entre os portenhos, querem expandir seus negócios no Brasil.

 

As alpargatas argentinas já são vendidas na região Sul brasileira, em lojas multimarcas, e devem ganhar outras praças em breve. "O ideal era termos começado em São Paulo, mas não deu, por logística e falta de estrutura", diz Pando.

 

O novo representante da Las Paez no país, o argentino Rodrigo Casas, estará na capital paulista neste mês. Motivo: a grife Juss ToGroundControl desfilará modelos da Paez, no próximo dia 25, durante a 27ª Casa de Criadores, que rola no Shopping Frei Caneca, região central de São Paulo.




As alpargatas Las Paez têm solado de borracha, assim como os modelos da Havaianas. Os argentinos, porém, se defendem. "A diferença é que as nossas são bem mais estilosas", afirma Casas.

 

Veículo: Folha de São Paulo


Veja também

Menos arroz e feijão

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulgou, nesta quinta-feira, o oitavo levantamento de grãos da saf...

Veja mais
Luxo de borracha

Havaianas inova e resolve cobrir os dedos em sua nova linha de calçados   Se há 30 anos algum anal...

Veja mais
Safra brasileira de grãos deve ser recorde, com 146,87 mi de toneladas

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) confirmou ontem, em seu oitavo levantamento sobre a safra de grãos ...

Veja mais
Varejo investe em design de lojas para ampliar vendas

Como a briga pelo consumidor final está apertada no varejo, a procura por inovação para alavancar a...

Veja mais
Agências lutam para otimizar verbas de mídia

De olho na demanda de otimização dos custos dos anunciantes, as agências Olgivy, Talent e WMcCann co...

Veja mais
Alta do preço da soja acelera índices de inflação em abril

Mudança na trajetória de preço da soja de março para abril, que saiu de uma queda de 5,93% p...

Veja mais
Produção de trigo deve aumentar 13,1%

A produção de trigo deve aumentar 13,1% em 2010 em relação ao ano anterior, alcançand...

Veja mais
A luta contra a sacolinha

Incentivadas pelo governo, redes de supermercado brasileiras encorajam a substituição das sacolas de pl&aa...

Veja mais
Indústria de tomate preocupada com falta de matéria-prima

Os industriais do tomate estão preocupados com a falta de matéria-prima devido ao Inverno rigoroso que obr...

Veja mais