"Pula-Ciclo" para cliente fiel

Leia em 1min

De olho nos clientes de pequenos e médios supermercados paulistas, a Losango, do grupo HSBC, lança o cartão "Carrinho Cheio". O novo plástico oferece o "pula-ciclo", que permite o pagamento em até 70 dias. O cliente paga uma tarifa de R$ 4,99, por fatura, não importa quantas compras faça. Se não usar o cartão, não paga. Não cobra anuidade. O cartão, de bandeira Visa, também oferece seguros, a possibilidade de uso em outros ramos do varejo, e 13 opções de datas de vencimento. A ideia, por trás do cartão e de seu "pula-ciclo", é fidelizar clientes, pois no plástico pode constar o nome do estabelecimento. A meta é emitir 30 mil cartões até o final deste ano e 500 mil, em cinco anos, o que somará à carteira atual de 2,5 milhões de cartões emitidos, da Losango. "As classes A e B já têm cartão dos bancos. A C e a D também precisam de benefícios que facilitem a vida deles", diz Hilgo Gonçalves, executivo-chefe da Losango.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Mercado aquecido eleva importações

Aumento de consumo e taxa de câmbio favorável à importação elevaram as compras de elet...

Veja mais
3 Corações prevê crescimento orgânico e também por aquisições

Pedro Lima, sócio e presidente do Grupo Santa Clara, uma das maiores companhias de café do Brasil, disse o...

Veja mais
Preço do etanol recua 4,58% em São Paulo

Os preços do etanol hidratado praticados nos postos brasileiros recuaram 4,58% no Estado de São Paulo e 3,...

Veja mais
Walmart expandirá sua rede de farmácias em 50% no Brasil

O Walmart quer ampliar sua rede de farmácias no País e deve abrir mais 100 drogarias dentro de suas lojas ...

Veja mais
Rede Walmart ampliará oferta de farmácias

O Walmart vai abrir cem farmácias em suas lojas no Brasil neste ano, como parte do investimento de R$ 2 bilh&otil...

Veja mais
Castelo Alimentos investe mais em pesquisas

Com sede na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, a Castelo Alimentos, líder nacional na produ&...

Veja mais
Potencial de consumo atrai grupos brasileiros

Boa imagem do Brasil na África do Sul faz com que os [br]produtos brasileiros sejam vistos com grande simpatia &...

Veja mais
Lucro do Pão de Açúcar sobe 32,9% no trimestre

O Grupo Pão de Açúcar registrou um lucro líquido consolidado, que inclui as operaç&ot...

Veja mais
Andorinha cresce 60% com nova embalagem

No final do ano passado, o azeite Andorinha, do grupo português Sovena, chegou aos pontos de venda com uma novidad...

Veja mais