Procter & Gamble investe no Ironman

Leia em 1min

A Procter & Gamble decidiu patrocinar o Ironman 2010, prova de triatlo que acontece neste final de semana na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. Com o acordo, a etapa brasileira da competição passa a levar o nome da marca Vick Pastilhas, da Procter, que pela primeira vez investe em eventos esportivos. Com 1.650 participantes, de 34 países, a prova é a maior da América Latina e a única da América do Sul que classifica diretamente 50 atletas para o mundial do Havaí.

 


Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Garoto vai produzir barras de cereais

A Garoto está entrando no promissor mercado de barra de cereais, categoria que movimentou R$ 230 milhões e...

Veja mais
Ministro argentino reitera a inexistência de barreiras ao Brasil

O ministro do Interior da Argentina, Florencio Randazzo, reconheceu que existe "uma briga de interesses" comerciais entr...

Veja mais
Fim de estoques com IPI reduzido derruba vendas da linha branca

Além da volta do imposto, vendas de TVs por causa da Copa ajudaram a reduzir a procura por eletrodoméstico...

Veja mais
A Nike vira o jogo

Por muitos anos, a maior empresa de artigos esportivos do mundo ficou estigmatizada pelo escândalo do trabalho inf...

Veja mais
Aeroporto de Manaus armazena excesso de cargas a céu aberto

Prejuízo das fábricas da zona franca com o atraso das mercadorias passa de US$ 70 milhões em quase ...

Veja mais
Acordo do algodão com os Estados Unidos está em risco

Negociações 'azedaram', porque americanos evitam reduzir subsídios para os produtores   O ac...

Veja mais
A vez delas

Aumentar a presença de mulheres nas fábricas e nos escritórios virou prioridade para a Nestlé...

Veja mais
Novelis investe pelo domínio do mercado de latas de alumínio

Investimento de US$ 300 milhões amplia produção a 600 mil t   A Novelis, líder em lam...

Veja mais
Um rival para o Botox

A Biolab decuplicou de tamanho ao investir em inovação. Sua mais recente cartada é uma toxina botul...

Veja mais