Hypermarcas na Parada

Leia em 1min

Por anos seguidos, a marca de preservativos Olla, que pertencia à Indústria Nacional de Artefatos de Látex (Inal), não tinha uma campanha publicitária de grande porte. Agora sob controle da Hypermarcas, que adquiriu o negócio por US$ 120 milhões em outubro, a marca será patrocinadora do trio elétrico da "drag queen" Salete Campari, na 14ª Parada Gay, um dos maiores eventos do gênero no mundo e que acontecerá neste domingo em São Paulo.

 

Veículo: Valor Econômico
 

 


Veja também

Apoio à citricultura

Quase um "árbitro" dos conflitos entre produtores de laranja e indústrias de suco em São Paulo, o s...

Veja mais
Xícara doce

A Nestlé está lançando o Nescafé em três sabores: Tradicional, Chocolate Classic e Alp...

Veja mais
Copa antecipa venda de TV em tecnologia 3D

 Que o Mundial de Futebol impulsiona o comércio de televisores, todo mundo sabe. Mas desta vez, além ...

Veja mais
Leitbom liberada

O Centro Integrado de Monitoramento da Qualidade dos Alimentos (CQuali Leite) informou que o Serviço de Inspe&cce...

Veja mais
Congelamento de salários e promoções diminuem neste ano, revela pesquisa

Dados mostram que, em 2009, 47% das empresas colocaram em prática congelamento de salário, ante 35% neste ...

Veja mais
Acordo com os EUA sobre algodão fica mais distante

Brasil e EUA estão se afastando de um consenso nas negociações envolvendo os subsídios ameri...

Veja mais
Brecha legal favorece componente chinês

Para combater dumping, Brasil aplica sobretaxa ao produto importado completo, mas não às peças sepa...

Veja mais
Sustentabilidade como parte do negócio

O uso eficiente da água é essencial para alcançar o crescimento contínuo e sustentáve...

Veja mais
Energia cara pode levar à importação de metais

Custo do insumo volta a ser fonte de preocupação na indústria brasileira   Devido à f...

Veja mais