Feminino

Leia em 1min

O público feminino não está satisfeito com a publicidade de cerveja feita atualmente, segundo levantamento da Sophia Mind, empresa de pesquisa e inteligência de mercado do Grupo Bolsa de Mulher, realizada com cerca de 3.000 mulheres, entre 25 e 50 anos, de todo o Brasil. A pesquisa aponta que 70% delas consideram a comunicação do produto machista e estereotipada.

 


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Vita Derm aposta mais no segmento 'farma'

Empresa especializada em tratamento cosmético, a Vita Derm esteve presente pela primeira vez na 8ª Econofarm...

Veja mais
IPI inibe produção de cigarro, diz estudo

Membro da Aliança de Controle do Tabagismo relaciona alta do imposto a uma queda de 9,7% na produçã...

Veja mais
SP estuda incentivo para incluir deficiente

Proposta é reduzir tributos para empresas que comprarem produtos e equipamentos que facilitem a inclusão ...

Veja mais
Copa

Salgado Nas lojas do Wal-Mart na região Sudeste, no dia da estreia do Brasil na Copa, as vendas de salgadinhos su...

Veja mais
Gasolina

O consumo de combustíveis registrou um crescimento de 9,2% no Brasil neste ano até maio, na comparaç...

Veja mais
Aparelhos 3D chegam ao Brasil no segundo semestre

Empresas como Sony, Samsung, Panasonic e Philips farão lançamentos   Além dos televisores, ...

Veja mais
Cenário econômico impulsiona logística

O cenário econômico favorável no País está ajudando a impulsionar o setor de log&iacut...

Veja mais
Kellogg tira do mercado 28 mi de caixas de cereais nos EUA

O grupo de produtos alimentícios americano Kellogg anunciou nesta sexta-feira que retirou do mercado cerca de 28 ...

Veja mais
Mercadões:movimento cresce 60% em um ano

Investimentos em obras e identificação com os bairros ajudam a explicar maior público   Mais...

Veja mais