A Biruta Mídias Mirabolantes vai literalmente invandir o Rio de Janeiro numa ação para divulgar o lançamento dos sorvetes Garoto. A ação traz 20 promotores em performances enlouquecedoras em bicicletas, patins e air trekkers (botas mecânicas com sistema de impulsão), bloco de carnaval e 50 carrinhos de sorvete desfilando por toda orla do Rio vendendo as novidades da Garoto. Para incrementar, em um ponto central da praia será montado um Penalty inflável com cinco metros de altura. Os banhistas que quiserem se aventurar e acertarem a cobrança serão presenteados com um sorvete Garoto.
Haverá uma blitz, Click Garoto, onde uma equipe de promotores circulará por points do agito carioca clicando o público com acessórios como o chapéu de sorvete, mostrando que o chocolate que não sai da sua cabeça virou sorvete.
As ações acontecem a partir da próxima semana e vão até a segunda quinzena de novembro. Como mídia de apoio a Biruta leva ainda para as praias e ruas o Mídia Wave – réplica inflável do produto puxada por uma lancha - e Bike Doors – triciclos para propaganda circularão pelas principais praias.
Veículo: Revista PublicidAd