Limão e vagem lideram alta de preços nas feiras livres do Rio

Leia em 1min

A Divisão de Feiras da Coordenação de Controle Urban, da Secretaria Municipal de Governo, liberou nova pesquisa de preços dos produtos comercializados nas feiras livres da cidade, entre os dias 30 de setembro e 5 de outubro.

 

De acordo com o levantamento, os produtos que mais subiram em relação ao mesmo período da semana anterior foram a vagem (15,56%), a batata (5,70%), o chuchu (4,32%), a berinjela (4,29%), o aipim (3,63%) e a beterraba (2,33%). Os produtos com a queda de preço mais acentuada foram a cebola (-8,33%), a cenoura (-7,47%), a abóbora (-6,33%) e o inhame (-1,06).

 

Entre as frutas pesquisadas a que apresentou a maior alta foi o limão, com elevação de 15,44%, seguido pela melancia, que subiu 5,23%. Os técnicos da Divisão de Feiras registraram queda nos preços do mamão (-10,14%), do maracujá (-7,95%), da banana prata (-6,55%) e do abacate (-6,45%).

 

Veículo: Jornal do Brasil - RJ


Veja também

Bancários entram em greve; planeje pagamento para evitar atraso nas contas

Terminais de auto-atendimento e correspondentes em lotéricas, correios e supermercados oferecem serviços b...

Veja mais
Custo da cesta básica sobe 0,79% em setembro, revela Procon

O valor da cesta básica de setembro apresentou alta de 0,79%, revela pesquisa da Fundação Procon-SP...

Veja mais
Ceasa do Espírito Santo será avaliada pelo Prohort

Técnicos da Conab vão visitar, no próximo dia 13, a Central de Abastecimento (Ceasa) do Espí...

Veja mais
Supermercados do Rio ampliam vendas

A Asserj apurou crescimento de 2,11% nas vendas dos supermercados do Rio em agosto de 2008 em relação a ju...

Veja mais
Dover-Roll

A Dover-Roll, líder nacional em fabricação de sacos para lixo, lançou o Dover Pet. Voltados ...

Veja mais
Yoki apresenta novidades para a operação verão 2008

Empresa aposta no lançamento e na promoção de produtos durante o verão, que devem elevar as ...

Veja mais
Yoki apresenta novidades para a operação verão 2008

Empresa aposta no lançamento e na promoção de produtos durante o verão, que devem elevar as ...

Veja mais
Animale para os íntimos

  Veículo: O Globo - RJ...

Veja mais
Azeite Gallo cresce 30% e lança produto premium no país

Brasil é o principal mercado internacional da marca, que é líder nas principais regiões cons...

Veja mais