A Nestlé e a Azul fecharam uma parceria, por um valor não divulgado, que vai levar literalmente ao ar os chocolates da subsidiária brasileira da empresa suíça. O contrato prevê a envelopagem de 15 das 22 aeronaves da companhia aérea, com estampas das marcas Suflair, Especialidades e do slogan "Eu sou Chocolover". Do lado da Azul, o acordo garante receitas adicionais durante um ano, período da promoção. "Em aviação, qualquer real que entra é bom", diz Gianfranco Beting, diretor de marca da Azul.
Do lado da Nestlé, o retorno esperado é a expectativa de uma visibilidade mais ampla da marca com a nova proposta de mídia, que chega a diferentes cidades num mesmo dia. "É uma mídia ainda pouco explorado, por isso chama muito a atenção", diz Izael Sinem Junior, diretor de marketing da Nestlé.
No meio do caminho dos parceiros, surgiu um obstáculo. Por conta da lei da Cidade Limpa, em São Paulo, as aeronaves com adesivos da Nestlé não poderão operar no aeroporto de Congonhas.
Veículo: O Estado de S.Paulo