Azul e Nestlé fecham parceria

Leia em 1min

A Nestlé e a Azul fecharam uma parceria, por um valor não divulgado, que vai levar literalmente ao ar os chocolates da subsidiária brasileira da empresa suíça. O contrato prevê a envelopagem de 15 das 22 aeronaves da companhia aérea, com estampas das marcas Suflair, Especialidades e do slogan "Eu sou Chocolover". Do lado da Azul, o acordo garante receitas adicionais durante um ano, período da promoção. "Em aviação, qualquer real que entra é bom", diz Gianfranco Beting, diretor de marca da Azul.

 

Do lado da Nestlé, o retorno esperado é a expectativa de uma visibilidade mais ampla da marca com a nova proposta de mídia, que chega a diferentes cidades num mesmo dia. "É uma mídia ainda pouco explorado, por isso chama muito a atenção", diz Izael Sinem Junior, diretor de marketing da Nestlé.

 

No meio do caminho dos parceiros, surgiu um obstáculo. Por conta da lei da Cidade Limpa, em São Paulo, as aeronaves com adesivos da Nestlé não poderão operar no aeroporto de Congonhas.

 

Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Leite bom é alimento bem aproveitado

A produção leiteira do Brasil em 2009 foi de 28,5 bilhões de toneladas de leite, com previsã...

Veja mais
Unilever compra empresa de produtos capilares dos EUA por US$ 3,7 bilhões

A gigante de bens de consumo Unilever anunciou ontem a aquisição do grupo americano de produtos capilares ...

Veja mais
Forte nos esportes, Umbro vira fashion

A fabricante inglesa de artigos esportivos Umbro, adquirida pela Nike há três anos, vai diversificar global...

Veja mais
Nestlé quer lucrar com prevenção de doenças

Multinacional cria área para investir em pesquisa de alimentos que atuem ao mesmo tempo como tratamento de sa&uac...

Veja mais
Preço do quilo do feijão dobra nos supermercados de Ribeirão

Estiagem prolongada dos últimos meses está entre os motivos   Comum na mesa do brasileiro, o custo ...

Veja mais
Safra de café será a maior em 4 anos

Região de Franca vai encerrar temporada com 1,5 milhão de sacas produzidas, 50% a mais que no ano passado ...

Veja mais
Walmart quer começar a atuar na África

A maior empresa de varejo do mundo fez uma proposta de US$ 4,3 bilhões (R$ 7,4 bilhões) para adquirir a ca...

Veja mais
Produtos Carbonell

A Gomes da Costa, uma das líderes no mercado de atum na América Latina, fechou parceria para fazer a distr...

Veja mais
Brasileiro tem menos tempo, mas compra o dobro do que planeja

Desde 1998, a fidelidade ao ponto de venda caiu e a presença dos homens aumentou   Responda rápido:...

Veja mais