Meias

Leia em 1min

A marca de cuecas Mash vai investir mais na produção de meias para ganhar participação de mercado.

 

Com capacidade ainda limitada, a linha de meias receberá mais US$ 3,5 milhões nos próximos anos, além do US$ 1,5 milhão em maquinário, que foi importado recentemente, segundo o sócio Jaime Hara.

 

A empresa quer alcançar novos canais de vendas, como redes de calçados e esportes. "Começamos onde já vendíamos cuecas, agora queremos expandir para onde elas não têm presença", diz o diretor Jonas Waisberg.

 

Na linha de cuecas, a empresa também começa a arriscar a exploração de novos canais. A partir deste mês, coloca produtos à venda em motéis de alta renda da cidade de São Paulo.

 

Na roupa íntima, que recebeu R$ 3,5 milhões em marketing em 2010, a ideia é acompanhar a tendência de confecção de moda, com até quatro lançamentos por ano.

 


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Safra de laranja antecipada tem quebra maior

A colheita de laranja avança rapidamente em São Paulo e deverá terminar bem mais cedo do que o norm...

Veja mais
Reclame Aqui amplia serviços a empresas

O site Reclame Aqui nasceu há 10 anos como reação ao estresse vivido por seu idealizador, o empres&...

Veja mais
Algodão: demanda maior sustenta preço

Cotação da pluma deve ficar firme nas próximas semanas por causa da retomada do consumo interno &n...

Veja mais
Estiagem deixa cesta básica mais cara

O consumidor deve se preparar para encontrar os principais produtos do carrinho de supermercados com preços mais ...

Veja mais
Brasil rechaça proposta de 'seguro' para transgênicos

O governo brasileiro vai rechaçar a proposta de compensação financeira para o eventual dano causado...

Veja mais
Oriflame avalia entrada no mercado brasileiro com aquisição de empresa local

A declaração é de Magnus Braennstroem, presidente da fabricante sueca de maquiagens, que hoje vende...

Veja mais
Wal-Mart abre nova fronteira para expansão na África

A varejista americana Wal-Mart Stores Inc. anunciou uma agressiva mas também cara tentativa de ultrapassar seus c...

Veja mais
Compra acirra concorrência da Unilever com a Procter

Com seu acordo para comprar por US$ 3,7 bilhões a empresa americana de produtos para o cabelo Alberto Culver Co.,...

Veja mais
Nestlé vai produzir medicamentos

A Nestlé enfrentará a indústria farmacêutica mundial com seu plano de investir 500 milh&otild...

Veja mais