Mococa lança leite aromatizado sabor Chocolate Branco em embalagem Tetra Pak

Leia em 2min 30s

Aproveitando o crescimento do mercado de bebidas aromatizados, a Mococa, tradicional produtora de lácteos, lança o leite Mocoquinha sabor chocolate branco em embalagem Tetra Brik Aseptic 200 ml Slim, da Tetra Pak. A linha Mocoquinha, que também conta com o leite aromatizado sabor chocolate, é ilustrada com os personagens da famosa série infantil “Cocoricó”, veiculada na TV Cultura.

 

O lançamento do sabor chocolate branco, uma inovação no mercado, tem o objetivo de conquistar novos consumidores. As novidades que são enriquecidas com vitaminas A e D serão ilustradas pelo famoso menino Julio, seu primo João, o cavalo Alípio, as galinhas Zazá e Lilica, além do papagaio Caco e o porquinho Astolfo. Além disso, a tecnologia das embalagens Tetra Pak, práticas e prontas para consumir, permite que os produtos se mantenham frescos, saborosos e nutritivos, sem a necessidade de utilização de conservantes.

 

De acordo com Denis Bover, Gerente de Marketing da Mococa, o lançamento reúne a qualidade e tradição da Mococa com o sucesso de um dos melhores programas infantis. “Juntamos a vaquinha mais famosa do Brasil com a turma mais divertida da fazenda. Além da consagração do público, a série Cocoricó recebeu diversos prêmios da crítica especializada. Com esta parceria, certamente agradaremos as crianças e pais, além de oferecermos uma excelente relação custo-benefício aos nossos clientes”, comenta Denis.

 

A parceria com a emissora foi firmada em 2010 e ainda contará com uma campanha de conscientização ambiental, com o apoio da Tetra Pak. As novas embalagens ainda trazem o selo do FSC (Conselho de Manejo Florestal Sustentável), que garante que 100% do papel utilizado provêm de florestas bem manejadas. Além disso, as caixinhas ainda são 100% recicláveis e podem ser transformadas em caixas de papelão, vassouras e até placas e telhas para a construção civil.

 

Mococa - Em 1919, dois irmãos com talento para traduzir o sabor do campo em deliciosas manteigas artesanais fundaram a Mococa, na cidade de mesmo nome, no estado de São Paulo. Noventa anos depois, seus produtos estão presentes em milhares de lares brasileiros, em forma de sobremesas, café da manhã, tortas, bolos, molhos, bebidas e muito mais. Isto só foi possível, porque a marca se manteve fiel ao sabor das coisas simples do campo, prezando pela saúde, nutrição e prazer da família brasileira.

 

Perfil- A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com quase 22.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “Protege o que é Bom™", reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.| MaxPR

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Cresce o número de marcas próprias de higiene e saúde

Os produtos de higiene e saúde despertaram a atenção das empresas brasileiras no ano passado. &nbs...

Veja mais
Farmácias têm itens franceses

A rede de farmácias Pague Menos está comercializando os perfumes e sabonetes franceses da marca Roger &...

Veja mais
Venda de panetones cresce 17% em 2010

A Pandurata, uma das maiores produtoras de panetone do mundo e detentora das marcas Bauducco e Visconti, afirma ter supe...

Veja mais
Televisores 3D e tablets são atrações tecnológicas em 2011

Os aparelhos televisores em 3D e os tablets estão entre as principais tendências do mercado de tecnologia e...

Veja mais
O longo caminho das bicicletas

Bicicletas saem de fábrica, no Brasil, sem farol nem lanterna, situação impensável na Aleman...

Veja mais
Assolan moderniza as embalagens da linha de saponáceos e lança nova fragrância

O produto é eficaz para desengordurar, dar brilho e perfumar diversas superfícies e utensílios dom&...

Veja mais
Material escolar de ‘grife’ até 465% mais caro

O preço do material escolar pode variar até 465% em uma mesma loja. É o caso da pasta de plá...

Veja mais
Itens da ceia já custam até 70% menos

Os consumidores ainda nem pagaram as festas de fim de ano, mas já podem aproveitar descontos de até 70% no...

Veja mais
Walmart muda modelo comercial e alonga promoções para ganhar mercado

Grupo americano, que é a terceira maior rede varejista do País, promete uma política mais agressiva...

Veja mais