Assolan moderniza as embalagens da linha de saponáceos e lança nova fragrância

Leia em 4min 10s

O produto é eficaz para desengordurar, dar brilho e perfumar diversas superfícies e utensílios domésticos.

 

Sempre atenta às necessidades do mercado e de seus consumidores, Assolan apresenta novidades em sua linha de saponáceos. Conhecidos pela sua alta eficácia na remoção de gordura, manchas e polimento de superfícies lisas e ásperas, os saponáceos Assolan estão com nova embalagem e uma nova fragrância para a versão cremosa: Acqua. As novas embalagens estão mais modernas e alinhadas com o exigente mercado consumidor, destacando todos os benefícios que o produto traz para a consumidora: desengordurar, dar brilho às superfícies e perfumar. A linha conta com duas versões, uma em pó e a outra cremosa.

 

“Estamos constantemente nos reinventando, sempre atentos às tendências e carências do mercado e do nosso público consumidor. Identificamos a necessidade de renovarmos o portfólio de produtos da linha Assolan, lançando uma nova variante e novas embalagens” afirma Mel Girão, Diretora Executiva de Marketing da Hypermarcas detentora da marca Assolan. “Nosso compromisso com o consumidor é de oferecer qualidade e preço justo, o que é facilmente encontrado em todos os produtos da linha”, finaliza.

 

O mercado de saponáceos é promissor no país, segundo a Nilsen o setor cresceu 12,3% de 2008 para 2009 e movimentou mais de R$ 80 milhões. A expectativa é aumentar o hábito de consumo de regiões brasileiras como Nordeste e Centro Oeste, onde o índice ainda está muito abaixo do nível médio no resto do país (51 gramas per capita). “O mercado não apresenta muitos players no setor, por isso a linha Assolan tem investido na diversidade e modernização dos produtos”, conclui a executiva.

 

Os Saponáceos Cremosos são indicados para superfícies lisas como vidros, utensílios de alumínio e inox. A fórmula do produto contém um fino pó mineral com alto poder de detergência e perfumação ideal para limpar e dar brilho a superfícies mais delicadas. O produto pode ser encontrado em três perfumes: “Pinho”, “Limão” e o lançamento “Acqua”.

 

Os Saponáceos em Pó têm um alto poder de limpeza para remover as sujeiras mais pesadas em superfícies como grelhas, churrasqueiras, pisos e azulejos. As versões encontradas são “Cloro” e “Pinho”. | SAC Assolan: 0800 77 17017.

 

Assolan - Há cerca de 50 anos no mercado, a marca Assolan oferece uma linha completa de produtos de limpeza doméstica, como lã de aço, palha de aço, esponjas, panos e saponáceos. Além de contar com produtos de qualidade e preço competitivo, a marca Assolan ganhou a simpatia das donas de casa por oferecer uma linha completa de produtos eficientes quando o assunto é limpeza doméstica.

 

Linha de desodorizadores sanitários Fluss ganha novos formatos e fragrâncias. Além de promoverem perfumação, os produtos garantem uma eficiente limpeza e ajudam a remover manchas do vaso sanitário

 

Alguns detalhes fazem toda diferença na higiene e perfumação do seu banheiro. O cheirinho agradável do desinfetante vai embora pouco tempo após a lavagem. Uma maneira discreta e econômica de prolongar a agradável sensação de limpeza é a utilização de detergentes sanitários, sejam em pedra, bloco ou líquido. Pensando nisso, a linha de desodorizadores sanitários Fluss está renovada, com novas embalagens, novas fragrâncias e o lançamento de detergentes sanitários na versão líquida.

 

Com embalagens mais modernas e novas fragrâncias, Fluss oferece soluções de limpeza do banheiro com qualidade e eficiência a um preço atrativo. Segundo Mel Girão, Diretora Executiva de Marketing da Hypermarcas, o mercado de desodorizadores sanitários apresenta grande potencial de crescimento. “É um mercado em constante ascensão. Por isso, decidimos ampliar e renovar a nossa linha de produtos tendo em vista os mais exigentes consumidores. Fluss oferece um excelente custo-benefício, sem igual no mercado.”

 

Os números comprovam a franca expansão do segmento. De acordo com a Nielsen, a categoria de desodorizadores sanitários movimentou em 2010 aproximadamente 300 milhões de reais, um aumento de 20% comparado a 2009.

 

A marca Fluss foi criada pela Sul Química, empresa de saneantes da região sul do Brasil, em 1986, sendo adquirida pela Hypermarcas no ano de 2007. A palavra Fluss, de origem alemã, significa fluxo das águas, em total alinhamento com o conceito da categoria, ou seja: o movimenta da água eliminando os maus odores.

 

A linha Fluss está disponível em três segmentos: Pedras Sanitárias, que limpam e perfumam o vaso, nas fragrâncias Pinho e Lavanda; Blocos Sanitários, com formulação composta por tensoativos que proporcionam uma limpeza ainda mais eficaz, combatendo os maus odores do banheiro e ajudando a remover as manchas, disponíveis nas versões Pinho, Lavanda, Marine e Floral; e o lançamento dos Detergentes Líquidos Sanitários, com formato prático e moderno, sua fórmula, além de deixar uma fragrância agradável a cada descarga, ajuda a remover manchas do vaso, disponíveis nas versões Lavanda, Marine e Pinho.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

O longo caminho das bicicletas

Bicicletas saem de fábrica, no Brasil, sem farol nem lanterna, situação impensável na Aleman...

Veja mais
Material escolar de ‘grife’ até 465% mais caro

O preço do material escolar pode variar até 465% em uma mesma loja. É o caso da pasta de plá...

Veja mais
Itens da ceia já custam até 70% menos

Os consumidores ainda nem pagaram as festas de fim de ano, mas já podem aproveitar descontos de até 70% no...

Veja mais
Walmart muda modelo comercial e alonga promoções para ganhar mercado

Grupo americano, que é a terceira maior rede varejista do País, promete uma política mais agressiva...

Veja mais
Consumidor espera descontos de até 70% no Magazine Luiza

"Isso é uma fila para o saldão do Magazine, e não para emprego", dizia uma placa improvisada pelas ...

Veja mais
Walmart adota modelo dos EUA

O Walmart anunciou que a partir deste mês irá adotar o conceito de 'preço baixo todo dia' (tradu&cce...

Veja mais
Produção de leite no Brasil carece de planejamento e inovação tecnológica

A produção leiteira no Brasil é uma atividade predominantemente extrativista. Ela está basea...

Veja mais
Eletroeletrônicos são destaque em promoções de SP

Na estratégia de liquidação das grandes redes de varejo da capital, os eletroeletrônicos ganh...

Veja mais
Impostos e varejo pulverizado barram megaliquidações

Apesar de descontos de até 80% nas lojas após Natal, não há ação coordenada co...

Veja mais