Walmart adota modelo dos EUA

Leia em 1min

O Walmart anunciou que a partir deste mês irá adotar o conceito de 'preço baixo todo dia' (tradução de seu slogan americano everyday low price). Isso significa que as promoções de início de mês, ou semanais - criadas para gerar fluxo nas lojas e tão comuns no Brasil - deixarão de existir. No lugar dos 'saldões', a rede tentará reduzir os preços de seus produtos para abaixo do que vem sendo praticado pela concorrência.

 

Veículo: DCI


Veja também

Consumidor espera descontos de até 70% no Magazine Luiza

"Isso é uma fila para o saldão do Magazine, e não para emprego", dizia uma placa improvisada pelas ...

Veja mais
Produção de leite no Brasil carece de planejamento e inovação tecnológica

A produção leiteira no Brasil é uma atividade predominantemente extrativista. Ela está basea...

Veja mais
Eletroeletrônicos são destaque em promoções de SP

Na estratégia de liquidação das grandes redes de varejo da capital, os eletroeletrônicos ganh...

Veja mais
Impostos e varejo pulverizado barram megaliquidações

Apesar de descontos de até 80% nas lojas após Natal, não há ação coordenada co...

Veja mais
Safra de uva 15% maior

A safra de uvas 2010-2011, no Rio Grande do Sul, se não houver nenhuma mudança climática desfavor&a...

Veja mais
Para ter mais volume, Walmart elimina promoções

O consumidor que visitar as lojas do Walmarta partir de hoje pode estranhar a ausência das típicas cartolin...

Veja mais
Fabricantes de calçados começam janeiro com toda produção vendida

Favorecidas pela manutenção da forte demanda no mercado interno, as indústrias calçadistas e...

Veja mais
Safra de caju tem maior quebra em 20 anos

Frutas: Concentrada no Nordeste, produção da fruta poderá ser 50% menor em 2010/11; castanha e suco...

Veja mais
Walmart lança ação de redução de preços

Os clientes da rede Walmart não precisarão mais correr atrás de ofertas pontuais. Esta é a p...

Veja mais