Linha Magro traz mais sabor e saúde com Achocolatado Light

Leia em 1min

Consumidores de todo o Brasil ganham mais um importante aliado para manter a dieta sem deixar de degustar o sabor do chocolate, seja no café da manhã ou em lanches rápidos durante o dia. O Achocolatado Magro Light é indicado para pessoas que buscam uma vida mais saudável.

 

Com apenas 38Kcal (1 colher de sopa) e 57% menos calorias que os achocolatados tradicionais, o Achocolatado Magro Light além de reunir benefícios para a saúde, reduz calorias e proporciona muito sabor no preparo de diversas receitas de sobremesas, bolos, tortas, recheios e coberturas.

 

Embora tenha diversos benefícios para a saúde, este produto não é recomendado para diabéticos, devido sua formulação.

 

À venda em todo o Brasil em embalagens de 300 gramas, o Achocolatado Magro Light pode ser consumido com leite quente ou frio, contém lactose, mas é livre de glúten.

 

Lightsweet -Fundada em 1990, a Lightsweet, empresa 100% brasileira, atua no segmento de alimentos light, diet e zero açúcar. É detentora das marcas Magro, Lowçucar, Steva Plus e Só Stevia, totalizando 150 itens em seu portfólio global. Atualmente tem apresentado grande ascensão no mercado food service com produtos da linha Lowçucar (com e sem açúcar).

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Pesquisa revela crescimento no consumo de genéricos na região metropolitana de Porto Alegre

Maioria dos adeptos aos genéricos são mulheres e a classe C.   Pesquisa realizada pelo Instituto Me...

Veja mais
Torrefador: dificuldade no mercado

A escalada das cotações do café, em particular dos grãos de melhor qualidade, tipo gourmet, ...

Veja mais
Natura eleva preços de seus produtos em 5% neste mês

A fabricante de cosméticos Natura planeja reajustar seus preços em 5% neste mês, seguindo a pr&aacut...

Veja mais
"Contramão" estratégica ajuda Pão de Açúcar

Grupo tem lucro maior com aumento de itens eletrônicos em hipermercados   Já Carrefour e Walmart enf...

Veja mais
Indústria brasileira faz campanha para entrar em mercado chinês de calçados

Por anos a fio, a Abicalçados (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados) tem ...

Veja mais
Em cores

A Brastemp ampliou as vendas de geladeiras, fogões e lavadoras coloridas. Cresceu o interesse por produtos com ac...

Veja mais
Onda saudável chega ao mercado

Preocupação do brasileiro com o bem estar e a saúde chama atenção de grandes empresas...

Veja mais
Redes ampliam importação de roupas para conquistar a classe C

Para acirrar a concorrência e buscar novos consumidores da classe C e D lojas de vestuários populares e hip...

Veja mais
Danone investe em iogurte com cálcio

Nova marca chega ao mercado dia 17 já com rival na prateleira, o Molico Totalcálcio, da Nestlé &nb...

Veja mais