Páscoa

Leia em 1min

O grupo Pão de Açúcar iniciou na semana passada a operação Páscoa, com a oferta de ovos de marcas próprias nas lojas de São Paulo. O resultado? Nos quatro primeiros dias de vendas, mais de dois mil ovos Qualitá foram comercializados. Para 2011, as marcas exclusivas do grupo – Qualitá, Taeq e Pão de Açúcar – oferecem um port-fólio com 30 opções de ovos, contra 26 em 2010. A expectativa é de um incremento de 30% em vendas em relação ao ano passado.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Assaí, do grupo Pão de Açúcar, inaugura unidade nesta quinta

O hipermercado atacadista Assaí do grupo Pão de Açúcar será inaugurado hoje em Presid...

Veja mais
Brasil avança em transgênicos

O Brasil caminha para o topo de um pódio que pode enfurecer muitos ambientalistas radicais.   O Paí...

Veja mais
Brasileira LBR negocia acordo para virar maior acionista da italiana Parmalat

Lácteos. Pelo acordo que vem sendo costurado, a Parmalat ficaria com 100% das ações da LBR, dando e...

Veja mais
Classe média se espalha para o Norte e Centro-Oeste

Consumo: Companhias investem para ganhar mercado nessas regiões   Dois levantamentos finalizados nas &uacu...

Veja mais
Item sazonal dispara em 30% no carnaval

As vendas em lojas do comércio popular paulistano, além das lojas e serviços em shopping centers e ...

Veja mais
Mudança na cesta de compras engorda margem da indústria

A mudança na cesta de compra dos brasileiros de todas as classes - ocorrida com os ganhos de renda e elevaç...

Veja mais
Indústria amplia compra antecipada de algodão

Obrigadas a pagar o recorde de R$ 4 por uma libra-peso de algodão em pluma, as indústrias têxteis e ...

Veja mais
Hering aumenta previsão de abertura de lojas

Em 2010, a Cia. Hering previa fechar o ano com 325 lojas próprias, as Hering Store, em funcionamento, que s&atild...

Veja mais
84% das mulheres preferem loja de rua a shopping

As mulheres brasileiras têm preferido comprar nas ruas do que nos shoppings, aponta o Ibope Mídia. Pesquisa...

Veja mais