Batavo quer incomodar

Leia em 1min

Sumida da mídia - a última campanha foi em 2007 para a linha Pense Leve -, a marca Batavo está de volta ao mundo do marketing.

 

Serão R$ 15 milhões desembolsados só no primeiro semestre deste ano. A marca de lácteos da BR Foods, dona da Batavo, ocupa hoje o terceiro lugar no segmento de refrigerados, atrás de Danone e Nestlé. “A ideia é incomodar bastante os concorrentes”, diz a diretora de marketing da Batavo, Luciane Matiello. No segundo semestre, a investida será no setor de leites com a marca Batavo e Elegê. Luciane, que passou os últimos cinco anos na Nokia, quer trazer a comunicação mais “divertida” do setor de tecnologia para o de alimentos.

 


Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Vende-se de tudo. Até gasolina

A Ipiranga aposta na conveniência para aumentar a receita da rede e defender a segunda posição no ra...

Veja mais
Indústria de chocolate inova na Páscoa

Frutas, cappuccino, paçoca, cocada, napolitano são algumas das novidades em sabores que a indústria...

Veja mais
Supermercadista abre 400 postos

O Carrefour inicia processo de seleção para vagas efetivas em suas lojas localizadas na Grande São ...

Veja mais
Carrefour lança coleção Outono/Inverno 2011

Peças inspiradas nos anos 70 prometem estilo sofisticado em cortes inovadores, com cores e estampas marcantes. &...

Veja mais
Linha de snacks TORCIDA® volta à mídia com investimento histórico

A linha de snacks TORCIDA®, marca da PepsiCo desde 2007, passa a veicular publicidade em Rádio e TV aberta di...

Veja mais
Sprite e Redley lançam série limitada de tênis criados por consumidores

Coleção homenageia participantes do concurso “Refresque suas Ideias”, que enviaram mais de 250...

Veja mais
Mais de 1 milhão de ovos de chocolate na Páscoa Havan

As 23 lojas da Havan, no Paraná e Santa Catarina, já entraram no clima de Páscoa. Um setor especial...

Veja mais
Perdigão lança batata em formato de letras

A Perdigão, marca da BRF Brasil Foods, acaba de lançar a primeira Batata em formato de letras do mercado. ...

Veja mais
Produção de frutas sobe 19% em oito anos

Dados do IBGE retratam investimento em tecnologia para melhorar a produtividade do setor, que tem a inflaçã...

Veja mais