Biscoito vira novela

Leia em 1min

A agência QG desenvolveu uma web novela para a marca de biscoitos Tortinhas, da Adria. O primeiro capítulo, com um casal de adolescentes como protagonista, entrou no ar sábado 16 e vai até junho. "Ficamos dois anos sem falar com o público, o que não é muito positivo do ponto de vista de construção da marca", diz Eliana Lopes, gerente de Marketing da Adria Alimentos.

 

Veículo: Istoé Dinheiro


Veja também

Piquenique natureba

A rede carioca de produtos naturais Mundo Verde muda estratégia, planeja aquisições de fornecedores...

Veja mais
A viagem do palmito

Como uma pequena cooperativa rural da Bahia construiu uma marca que é vendida nos cinco continentes Em meados de...

Veja mais
Kraft inaugura fábrica de R$ 100 milhões

Marcos Grasso, presidente da Kraft Foods, vai inaugurar a sexta fábrica do grupo no País, no dia 3 de maio...

Veja mais
Farmácia Geral

O aumento da renda está democratizando o consumo de remédios pelos brasileiros. São Paulo e Rio ain...

Veja mais
Wap amplia mix e estuda aquisição

A Fresnomaq, fabricante paranaense de produtos da marca Wap, está no meio de uma série de açõ...

Veja mais
Wap amplia mix e estuda aquisição

...

Veja mais
Philips vende 70% da unidade de TV

A Royal Philips Electronics cederá o controle de sua unidade de TV para uma empresa asiática, somando-se a...

Veja mais
Nestlé compra 60% do Yinlu, da China

A Nestlé, maior empresa alimentícia do mundo, acertou a compra de uma participação de 60% no...

Veja mais
Para vender mais no calor, Kraft revê embalagem de Sonho de Valsa

A cada minuto cerca de 1,1 mil Sonhos de Valsa são vendidos no mercado brasileiro, segundo a Kraft Foods Brasil, ...

Veja mais