Coop espera crescer 12% com o Dia das Mães

Leia em 1min 10s

A Cooperativa de Consumo (Coop) iniciou esta semana sua campanha do Dia das Mães, batizada de "Mamma Mia! A Coop é toda sua", que vai até 08 de maio e contará com diversas ações de merchandising nos setores de Bazar, Eletro, Confecção e Perfumaria, com expectativa de elevar de 10% a 12% esses produtos.

 

Segundo informou Edson Rodrigues, gerente de compras Bazar/Eletro da Cooperativa, durante o período de campanha haverá tabloide exclusivo com diversas sugestões de presente, e para os setores de Eletro, Bazar e Confecção, o cooperado poderá pagar suas aquisições em até 12 vezes sem juros, com o cartão private label Coop Fácil.

 

Pelo segundo ano consecutivo, a rede Coop afirma que utilizará também na campanha do Dia das Mães, personagens reais. Como destaque em todas as peças publicitárias haverá a imagem da cooperada Elza Biz, de sua filha, Sandra, e sua neta, Maria Luiza, com o slogan "todas as mães e mães das mães cooperadas se encontram na Coop". "Usar imagens de cooperados foi uma forma que encontramos para aproximar ainda mais a Coop de seu alvo. Afinal, a Cooperativa é um pedaço de cada um do 1,5 milhão de cooperados", diz Celso Furtado, gerente de Marketing.

 

Ainda este ano, a Coop afirma prever investimentos na ordem de R$ 22 milhões, cuja maior parte deverá ser aplicada em ampliação de unidades de distribuição e abertura de postos de combustível.

 

Veículo: DCI


Veja também

Governo adotará medidas para atender arrozeiros gaúchos

A reunião do Conselho Monetário Nacional (CMN), hoje, pode garantir o alívio para os produtores de ...

Veja mais
Prateleira ganha mais Bonduelle

Com uma fábrica em Cristalina (GO), e inaugurada no final de 2010, a marca de alimentos Bonduelle lança ag...

Veja mais
Casas Bahia e rede Ponto Frio inauguram 4 novas lojas em dois dias

Com uma postura agressiva de crescimento, as Casas Bahia e o Ponto Frio, ambas do Grupo Pão de Açúc...

Veja mais
Gasto do governo com remédios via ação judicial cresce 5.000% em 6 anos

No ano passado, Ministério da Saúde usou R$ 132,58 milhões para comprar medicamentos de alto custo ...

Veja mais
Lucro da Natura sobe 6,3% no 1º trimestre

A empresa de cosméticos Natura apresentou ontem um lucro líquido de R$ 150,5 milhões nos três...

Veja mais
Café nacional

A Syngenta e a norte-americana CQI (Coffee Quality Institute) anunciam parceria para a expansão do atual sistema ...

Veja mais
Mudança no consumo

O aumento do rendimento médio gerou alterações no comportamento do consumo da classe C no ano passa...

Veja mais
M. Dias Branco compra Pilar por R$ 70 milhões, em busca de sinergia

Líder do mercado nacional de massas e biscoitos e soberana no Nordeste, a M. Dias Branco, sediada no Ceará...

Veja mais
Clima ajuda e safra de caqui é farta este ano

No sudoeste paulista, principal região produtora de variedades sem tanino, galhos são até escorados...

Veja mais