A Cooperativa de Consumo (Coop) iniciou esta semana sua campanha do Dia das Mães, batizada de "Mamma Mia! A Coop é toda sua", que vai até 08 de maio e contará com diversas ações de merchandising nos setores de Bazar, Eletro, Confecção e Perfumaria, com expectativa de elevar de 10% a 12% esses produtos.
Segundo informou Edson Rodrigues, gerente de compras Bazar/Eletro da Cooperativa, durante o período de campanha haverá tabloide exclusivo com diversas sugestões de presente, e para os setores de Eletro, Bazar e Confecção, o cooperado poderá pagar suas aquisições em até 12 vezes sem juros, com o cartão private label Coop Fácil.
Pelo segundo ano consecutivo, a rede Coop afirma que utilizará também na campanha do Dia das Mães, personagens reais. Como destaque em todas as peças publicitárias haverá a imagem da cooperada Elza Biz, de sua filha, Sandra, e sua neta, Maria Luiza, com o slogan "todas as mães e mães das mães cooperadas se encontram na Coop". "Usar imagens de cooperados foi uma forma que encontramos para aproximar ainda mais a Coop de seu alvo. Afinal, a Cooperativa é um pedaço de cada um do 1,5 milhão de cooperados", diz Celso Furtado, gerente de Marketing.
Ainda este ano, a Coop afirma prever investimentos na ordem de R$ 22 milhões, cuja maior parte deverá ser aplicada em ampliação de unidades de distribuição e abertura de postos de combustível.
Veículo: DCI