Casas Bahia e rede Ponto Frio inauguram 4 novas lojas em dois dias

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Com uma postura agressiva de crescimento, as Casas Bahia e o Ponto Frio, ambas do Grupo Pão de Açúcar (GPA), anunciaram a inauguração de quatro novas unidades em dois dias. As cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro serão as contempladas. Ontem, o Shopping Via Brasil, no Rio de Janeiro, ganhou duas filiais, uma de Ponto Frio e uma de Casas Bahia, no formato loja-conceito, especialmente desenvolvido para o público de shopping center e que conta com layout mais arrojado, mix diferenciado e foco em experimentação de produtos. -

 

Hoje será a vez de a Casas Bahia abrir as portas da sua loja no Polo Shopping, em Indaiatuba, com 2 mil m² de área de vendas. Esta é a terceira unidade da rede na cidade. Os moradores de Alphaville poderão conhecer as instalações do Ponto Frio no novo Shopping Iguatemi. Somadas, as quatro lojas geraram mais de 140 postos de trabalho.

 

Até o fim do ano, a rede Casas Bahia também já anunciou que vai começar a construção de uma loja nas proximidades da comunidade da Rocinha. Para isso, a empresa vem negociando, desde a última semana, o centro comercial Nosso Shopping, que tem espaço para 60 a 70 lojas. O imóvel deverá ser adquirido por R$ 2 milhões. Há três anos, a empresa procurava um local para inaugurar uma filial na comunidade, que possui 150 mil habitantes.

 

Fora as duas redes especializadas na comercialização de eletroeletrônicos e móveis, entre outros, a rede varejista Saraiva é outra empresa que anuncia a ampliação de suas unidades. A marca abre nesta quinta-feira a sua primeira loja MegaStore junto com a inauguração do Shopping Iguatemi, em Alphaville (SP). A loja terá livros nacionais e importados, extenso catálogo de filmes, séries de TV e shows em DVD e Blu-ray, álbuns musicais, além de produtos de informática e artigos de papelaria.

 

Serviços

 

Outra marca que briga pelo bolso do cliente é a rede Fast Shop, que também lançou ontem uma novidade em suas prateleiras: serviço de automação residencial. De olho no mercado aquecido da automação, as vendas serão direcionadas ao público em geral. A aposta do grupo vem acompanhando a popularização do conceito de "casa inteligente", e com isso os clientes poderão controlar áudio, vídeo, cortinas, ar-condicionado e equipamentos de segurança através de painéis, smartphones e tablets.



Veículo: DCI


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