Triunfo apresenta aos consumidores a linha de amanteigados Receita Caseira

Leia em 2min

A linha de biscoitos conta com os sabores: Banana e Canela, Leite com Mel e Coco.

 

A marca de biscoitos Triunfo, que prima pela qualidade de seus produtos e investe constantemente em receitas que agradam a todos os tipos de público, leva ao consumidor mais uma novidade: a linha de biscoitos amanteigados Triunfo Receita Caseira. Em três deliciosos sabores: Banana e Canela, Leite e Mel e Coco, os biscoitos são fresquinhos, crocantes e derretem na boca, além de serem fonte de fibras.

 

A novidade foi desenvolvida a partir de pesquisas com consumidores, nas quais o produto foi testado e aprovado, obtendo a preferência em testes com seus concorrentes. Estes resultados, segundo a pesquisa, são reflexo da textura e sabor diferenciados do produto.

 

Para Rodrigo Peçanha, diretor de Marketing de Biscoitos da Arcor, a novidade vem agregar valor a marca, que já é tradicional entre os consumidores brasileiros. “Ao aumentarmos nosso portfólio, mostramos que Triunfo investe em qualidade e diversidade na produção de biscoitos, oferecendo ao consumidor algo que ele deseja muito: produtos diferenciados e com muito sabor”, comenta o executivo. Além disso, o executivo afirma que com este lançamento a marca pretende ganhar 10% do mercado de amanteigados até 300g.

 

Os três sabores de Triunfo Receita Caseira podem ser encontrados em embalagens de 165 g nas gôndolas de todo país e têm preço sugerido de R$ 1,59.

 

Triunfo-Líder no segmento de cracker em São Paulo, com 25% de market share (dados AC Nielsen – 2010), e uma das cinco principais marcas de biscoitos do Estado, com atuação destacada nos segmentos de Wafer, Tortini e Maizena, Triunfo está a mais de 30 anos no mercado oferecendo ao consumidor produtos variados, saborosos e de altíssima qualidade que não podem faltar no café da manhã e no lanche de toda a família. Além disso, toda a linha de biscoitos Triunfo é fabricada com 0g de gordura trans na porção.

 

Perfil-A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Coca-Cola lança nova campanha de Dia das Mães

Ator Wagner Moura faz homenagem com música de Roberto Carlos.   O ator Wagner Moura vai apresentar sua ou...

Veja mais
Suprasoy une o sabor do iogurte natural às propriedades nutritivas da soja

Combinação auxilia na saúde do organismo e atende às necessidades nutricionais de pessoas in...

Veja mais
Grupo Kharina dá espaço para produtos de limpeza biodegradáveis

A maioria dos produtos de limpeza encontrados nos mercados são prejudiciais ao meio ambiente devido à subs...

Veja mais
Anvisa prioriza registro de remédios genéricos e vendas aumentam 32%

Aprovação desse tipo de medicamento - que tem ação idêntica ao de marca e custa 35% a ...

Veja mais
Walmart vai investir em 2011 R$ 1 bi no Brasil

Em cinco anos, foram investidos R$ 6 bilhões   A rede de supermercados Walmart vai investir R$ 1,2 bilh&a...

Veja mais
Venda de genéricos cresce 32% no 1º tri

Expansão é recorde para um primeiro trimestre desde o surgimentos dos genéricos, em 2001   ...

Veja mais
Brazil Pharma inicia processo para abertura de capital

A Brazil Pharma, rede de drogarias controlada pelo banco de investimentos BTG Pactual, entrou ontem com pedido de regist...

Veja mais
Promoções devem alavancar vendas da rede Extra para o Dia das Mães

Para atrair os clientes a rede Extra de supermercados preparou promoções exclusivas envolvendo sorteios de...

Veja mais
Walmart abrirá lojas voltadas à classe C

O foco da expansão da rede de supermercados Walmart no Brasil é a nova classe C, informou ontem o presiden...

Veja mais