VONO® lança campanha para ressaltar praticidade da sopa individual

Leia em 2min 30s

Assinado pela agência Fischer+Fala!, filme vai ao ar  em rede nacional e apresenta o novo design de embalagens

 

A Ajinomoto estreia dia 22 um filme para VONO®, sua marca de sopas individuais. Assinado pela Fischer+Fala!, o comercial ressalta a praticidade e a sensação de bem-estar que o produto proporciona aos consumidores, destacando que a marca possui algo que as pessoas desejam intensamente após um dia corrido: uma refeição leve, prática e muito saborosa.

 

O filme intitulado “Que tal uma VONO® agora?”, de 30 segundos, será exibido na TV aberta e também em canais fechados.

 

A produção, que apresenta as novas embalagens da marca, mostra uma mulher chegando em casa depois de um dia exaustivo de trabalho. A personagem assiste a um programa de TV no qual um chef de cozinha prepara uma sopa de abóbora com carne. Ao comparar a praticidade da VONO® que acabou de fazer com a receita ensinada pelo chef, ela brinca com seu cachorrinho: “Descascar abóbora? Vai lá...”, ironiza a personagem, aliviada, enquanto relaxa no sofá.

 

“Na peça publicitária é possível perceber a cremosidade do produto e, ao final do filme, as novas embalagens de VONO, uma das novidades para esse ano. VONO® oferece tudo o que o consumidor deseja após um dia corrido: uma refeição leve, prática e muito saborosa”, diz Adriana Moucherek, gerente de marketing da Ajinomoto.

 

Para intensificar a comunicação com o público, o plano de mídia também é composto por anúncios, materiais promocionais e ações no ponto de venda.

 

A criação do filme é de Michel Chemorr e Flávio Ferri, com direção de Victor Sant'Anna e Diogo Mello. A produção é da Fulano Filmes, com direção de cena de Mariana Youssef.

 

. Filme.:Cliente: Ajinomoto | Produto: Vono | Campanha: Que tal uma Vono agora? | Título do filme: Receitas | Diretor de Criação: Victor Sant'Anna e Diogo Mello | Direção de Arte: Michel Chemorr | Redação: Flávio Ferri | Operações: Alex Isnenghi, Paula Borges, Marcella Ferreira e Caroline Paulino. | Planejamento Estratégico: Amanda Agostini e Renan Alessio. | Tráfego: Tinay Mondini | RTVC: Fernanda Sousa / Juliana Motta | Mídia: Adrian Ferguson, Eliane Passos, Daniela Mattos e Luis Augusto Machado. | Produtora: Fulano Filmes | Diretor: Mariana Youssef | Diretor Fotografia: Marcelo Corpanni | Montador: Marcio Canella | Pos-Produção: Equipe Fulano Filmes | Finalizadora: Equipe Fulano Filmes | Produtora de Audio: A9 | Produtor da Trilha: Equipe A9 Audio | Locução: Carolina Manica | Contato / Aprovação Cliente: Adriana Moucherek, Fernanda David | Anna Rocha.

 

VONO- São 15 opções de sabores disponíveis no mercado em envelopes individuais que rendem 200ml. No site [www.vono.com.br], são encontrados os ingredientes de cada variedade do produto, bem como informação nutricional e modo de preparo. |www.fischerfala.com.br |www.twitter.com/fischerfala.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Sílvio Santos pretende vender lojas do Baú

O empresário Sílvio Santos já começou a precificar suas empresas no Brasil. A primeira delas...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar nega possível fusão com Carrefour no Brasil

Depois dos rumores do mercado o Grupo Pão de Açúcar (GPA) negou mediante comunicado que esteja em n...

Veja mais
Sistema integrado da GEFCO permite visualização de cargas pela internet em tempo real

TMS integrado a sistema de localização geográfica permitirá monitoramento online de quatro m...

Veja mais
Glister Solução Bucal

Produto Amway garante a saúde da boca e hálito fresco.   Que a saúde bucal é essenci...

Veja mais
Hershey’s lança chocolate branco com Ovomaltine

A parceria de sucesso entre Hershey´s e Ovomaltine agora virou uma nova barra de chocolate. Após o sucesso ...

Veja mais
NESCAFÉ Dolce Gusto lança Espresso decaffeinato

Atendendo aos pedidos dos consumidores, marca apresenta café descafeinado, feito com grãos 100% ará...

Veja mais
Caldos e saladas ganham novos sabores com a linha americana de complementos fresh gourmet

Composta por croutons, cebolas e pimentões crocantes, novidade promete aguçar os paladares mais apurados. ...

Veja mais
Pão de Açúcar nega conversas com Carrefour

O Grupo Pão de Açúcar distribuiu ontem um comunicado informando que não é parte em qu...

Veja mais
Do futebol ao posto de gasolina, Sonda cresce

Rede de supermercados troca gestão, diversifica negócios e quer maior produtividade na mesma base de lojas...

Veja mais