TNT energizará a Ferrari

Leia em 1min

 
Conforme antecipou a DINHEIRO na edição 750, a Cervejaria Petrópolis, dona da marca de energético TNT, fechou contrato de patrocínio de três anos com a equipe Ferrari de Fórmula 1 para ser sua fornecedora oficial de energético. O anúncio oficial será feito no dia 8 de março, em São Paulo.



Veículo: Isto É Dinheiro


Veja também

Já comeu caviar?

Não existe quem não goste de caviar. Quem não gosta é porque nunca comeu um de boa qualidade...

Veja mais
Samsung vai reabrir em Manaus

A coreana Samsung SDI pretende reavivar seu parque industrial de Manaus com a produção de baterias de l&ia...

Veja mais
Cesta de compras

O IPV (Índice de Preços no Varejo) registrou alta de 0,28% em janeiro, ante dezembro. Na comparaç&a...

Veja mais
Farmacêuticas vão se unir para inovação

Com apoio estatal, oito laboratórios nacionais formam dois grandes grupos para criar empresas voltadas à p...

Veja mais
A Ferrari da Electrolux

A exemplo de marcas tradicionais de automóveis, a gigante sueca dos eletrodomésticos aposta em linhas prem...

Veja mais
Seara tenta conquistar consumidor com marcas alheias

Braço de varejo do Marfrig, sob nova direção, vai usar linhas herdadas da BRF para diversificar por...

Veja mais
Mercado publicitário brasileiro cresce 8,5%

O mercado publicitário brasileiro movimentou R$ 39,03 bilhões, um crescimento de 8,5% em relaç&atil...

Veja mais
Nova lei trabalhista garante carteira assinada a empregado eventual e por hora

O governo Dilma Rousseff vai propor ao Congresso mudanças nas leis trabalhistas para criar duas novas formas de c...

Veja mais
Azeite Andorinha retorna com personagem e faz investimento recorde

  Estimulada pela boa aceitação do público com Andorinha Dorinha e o desempenho positivo da m...

Veja mais