Rede líder no ramo de franquias de doçarias, a empresa Cacau Show anuncia a sua nova campanha de fidelização. Para concorrer ao prêmio, milionário, consumidores têm de adquirir R$ 50 em produtos da marca e responder uma pergunta no hotsite. Os participantes podem ganhar barras de ouro e ainda 5 mil ovos de chocolate, entre ovos de 6 kg. O ator Murilo Rosa foi contratado para ser o novo garoto-propaganda.
Outra marca especializada em guloseimas, a doceria Cristallo, além dos especiais ovos de Páscoa, afirma que vai adotar a estratégia de oferecerá 5 opções de ovos de chocolate em sua linha tradicional - além da bandeja acrílica recheada com 12 mini ovos ao leite.
Segundo a empresa, este ano a proposta escolhida foi a de oferecer embalagens mais sofisticadas, em organza. Há, ainda, a oferta de caixas transparentes que oferecem a degustação de diversificados chocolates, fora a Colomba Pascal, produto mais apreciado nesta época.
Supermercados
Fora as redes de doçarias, o ramo supermercadista é outro que investe forte no período de Páscoa, tido como o melhor depois das vendas de Natal. Por conta disso, e seguindo o seu calendário promocional, a Cooperativa de Consumo (Coop) acaba de lançar a Campanha de Páscoa. Até o próximo dia 08 de abril, todas as aquisições de itens relacionados à Páscoa poderão ser pagos em até 10 vezes sem juros no cartão Private Label Coop Fácil. Entre os produtos estão chocolates, ovos de chocolate, bacalhau, azeite, vinho e bolo pascal.
Neste ano, a Cooperativa prevê o fornecimento de cerca de 150 toneladas de peixes, incluindo bacalhau importado, além de filé de merluza, filé de tilápia, salmão, abadejo, sardinha, manjuba, pescada e camarão. Na categoria de vinhos, a Coop dispõe de uma carta com mais de 100 rótulos de marcas exclusivas, que abrangem espumantes nacionais e importados de Portugal, França, Uruguai, Chile, Argentina e Itália.
Veículo: DCI