Paramount Farms lançará campanha de incentivo ao consumo do pistache no Brasil

Leia em 1min 10s

 

A Paramount Farms, produtora e processadora de pistaches e amêndoas da Califórnia (EUA), lançará em junho campanha de incentivo ao consumo do pistache no Brasil.

 

De acordo com o diretor de vendas da América do Sul, Carlos Daher, a ideia é trabalhar a divulgação em meios de comunicação de mídias impressas e eletrônicas.

 

“Nossa missão é desenvolver o mercado de pistaches no País e mostrar os seus benefícios. Há uma carência de informação sobre o produto, principalmente pela questão do preço. Nossa expectativa é tornar o pistache uma opção de lanche saudável para o brasileiro a partir do entendimento de seus benefícios”, diz  Daher.

 

O diretor destaca que o produto é um das frutas secas com o menor teor calórico e de gordura.  “Uma porção com cerca de 30 unidades do produto tem apenas 100 calorias. Além disso, 30g de pistache tem vitaminas e minerais, como a vitamina B6, cobre, manganês, proteína e fósforo, possui antioxidantes benéficos para a saúde”, afirma.

 

Com a marca Wonderful® Pistachios, a empresa comercializa pistaches, cultivados na Califórnia , em 30 países, entre eles os EUA e países da Europa. Há seis meses no Brasil, os produtos podem ser encontrados em grandes redes varejistas, empórios e lojas de conveniência.

 

Fonte: Portal Abras

 


Veja também

Cartões movimentaram R$ 178,5 bi no primeiro trimestre

Os cartões de crédito, débito e emitidos por lojas e redes de varejo movimentaram R$ 178,5 bilh&oti...

Veja mais
Governo prepara projeto de incentivo aos orgânicos

Objetivo é alavancar essa produção e tornar a agricultura mais sustentávelAmpliaç&ati...

Veja mais
Escassez tira azeite das mesas de Caracas

Apesar de esforço do governo, que subsidia alimentos em mercados populares, faltam produtos como carne bovina e f...

Veja mais
Volume de exportação cai 1,1% em abril

A queda de 3,01% na exportação em abril, na comparação com o mesmo mês do ano passado ...

Veja mais
Barreira do Brasil à Argentina impede entrada de batatas congeladas

As batatinhas fritas das grandes redes de "fast food", como McDonalds, Burger King e Bob's, entraram na linha de tiro da...

Veja mais
Marcas Imaginarium, Puket e Balonè criam rede de franquias

Um interesse em comum uniu três empresas de diferentes segmentos do varejo. A Puket (meias, lingeries e pijamas), ...

Veja mais
Chile compensa barreiras de importação argentinas

Chilenos importam mais carne bovina do Brasil, e as cargas com o produto são transportadas por SCMesmo com as dif...

Veja mais
Frio estimula consumo de mel e derivados

Para atender ao aumento da demanda, os produtores mineiros já investem na formação de estoques.A de...

Veja mais
Cafeicultor avalia mercado

Produtor pede políticas públicas eficientes para garantir preços rentáveis ao segmento.Lider...

Veja mais