Ana Maria lança minirrocambole para conquistar um novo público

Leia em 1min

A marca de bolinhos Ana Maria lançou uma nova versão, em formato de rocambole, para conquistar o público adolescente. Com o lançamento, a empresa pretende reforçar sua atuação no mercado de porções individuais. O novo produto está disponível em quatro sabores: chocolate, brigadeiro, doce de leite e Intenso que mistura massa de chocolate, recheio de doce de leite e cobertura de chocolate.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

União quer recuperar 5 mil km de ferrovias

O governo vai exigir que as atuais concessionárias de ferrovias recuperem 5 mil quilômetros de estradas de ...

Veja mais
Brasil precisa abrir os portos para evitar apagão logístico

As manchetes destacaram o caos dos dois principais portos de carga do país, Santos e Paranaguá. O problema...

Veja mais
Cepacol dá smartphone e carro 0km para consumidor que usar a nova linha Plus

A Sanofi lançou a campanha “Sorrindo à Toa Cepacol” para promover a linha de enxaguantes bucai...

Veja mais
Importadora líder investe mais em ampliação do mix

Importadora exclusiva dos vinhos e azeites das vinícolas portuguesas Quinta do Crasto, Herdade do Esporão ...

Veja mais
Aquisição de leite pelas indústrias diminui - 2,9%

No primeiro trimestre deste ano, a aquisição de leite no País teve uma queda de 2,9% em relaç...

Veja mais
Arrozeiros pedem urgência para repactuação

Os arrozeiros gaúchos vão aproveitar o lançamento do Plano Safra, que ocorre hoje em Brasíli...

Veja mais
Monsanto quer expandir domínio no setor de hortifrútis

A Monsanto Co. está tentando desbravar um duro terreno para crescer no mercado de sementes de hortaliças.D...

Veja mais
Ações da Hering caem 7,7% em dia atípico

As ações da Hering tiveram um pregão atípico ontem, quando dados de um relatório apon...

Veja mais
Vendas de produtos da Copa devem gerar até R$ 2 bi

As vendas de produtos licenciados para a Copa do Mundo de 2014 devem movimentar entre R$ 1,5 bilhão e R$ 2 bilh&o...

Veja mais