Para aproveitar a alta nas vendas do segmento de sorvetes por conta do período de verão, a Kibon lança hoje uma promoção para a linha Fruttare, que sorteará R$ 1 milhão. Essa é a maior ação já realizada pela empresa em toda a sua história, que foi marcada por iniciativas de sucesso como a promoção “Palito Premiado”. Denominada “Você de férias para sempre”, a nova ação ocorrerá através de 80 protótipos premiados que serão distribuídos juntocomos picolés originais por todo o país.
Cada protótipo equivale a umprêmio de R$ 100 e dá direito a participar do sorteio milionário que ocorrerá no final de abril. “Fruttare é uma marca chave para Kibon e essa é a maior açãodamarcaemtermos de prêmio já realizada”, afirma Isabel Masagão, gerente de marketing da Kibon. As ações de divulgação serão realizadas por três agências: a Lowe criou um filme que será exibido emcanais daTVaberta, a agência Cubo desenvolveu peças na web e ações na fanpage da marca no Facebook, e a Open ficou responsável pela ativação da iniciativa.
Veículo: Brasil Econômico