Data leva Boticário a investir R$ 30 mi

Leia em 1min

A rede de lojas O Boticário investiu R$ 30 milhões em ações de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Coleção Passione, criada especialmente para o Dia dos Namorados. A expectativa é de aumentar o faturamento em cerca de 15% neste ano, na comparação com o mesmo período de 2012. As novidades já chegaram às 3.550 lojas da marca em todo o país.



Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Uma estreia à francesa

Gigante francesa do setor de cosméticos, a Coty continua insistindo na ideia de entrar no mercado brasileiro. A e...

Veja mais
Varejo aposta em cupons para alta na fidelização na classe C

Um modelo de fidelização de clientes consolidado no comércio europeu e norte-americano ganha for&cc...

Veja mais
Mudanças nas estratégias de vendas de soja

Carro-chefe do agronegócio nacional, a soja deu um resultado mais magro às companhias agrícolas em ...

Veja mais
Cade aprova aquisição de 50% da Itambé pela Vigor

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou ontem, sem restrições, a compra de 50% ...

Veja mais
Falabella compra controle da Dicico e entra no Brasil

Segunda maior empresa de varejo do Chile, o grupo Falabella informou ontem a aquisição do controle da rede...

Veja mais
Preço do pão varia mais que 115% em SP

Quilo do pãozinho francês custa de R$ 5,99 a R$ 12,90 em pesquisa feita em padarias das cinco regiõe...

Veja mais
Preço é favorável e Paraná planta mais trigo

O produtor paranaense tem até o final de junho para semear o trigo, dependendo da região do Estado em que ...

Veja mais
Frete mais caro leva consumidor a não sentir no bolso recuo dos alimentos

Os elevados custos do frete no Brasil têm sido o principal entrave para o repasse ao varejo da deflaç&atild...

Veja mais
Fundos se armam para comprar redes de varejo dos EUA

Grupo Apax, que na semana passada comprou a cadeia de moda teen rue21, tem reserva de R$ 15,9 bi para aquisiç&oti...

Veja mais