Dotz atinge em outubro meta prevista para o final do ano

Leia em 2min 10s

A previsão do Programa Dotz era atingir em dezembro, 10 milhões de clientes. Porém, a boa notícia, é que a empresa já chegou a este marco no mês de outubro. Caso o crescimento continue nesse ritmo é provável que a Dotz se torne o maior programa de fidelização do País, ultrapassando concorrentes mais tradicionais no mercado brasileiro.

Esse resultado acompanha a estratégia de expansão do programa, que chegou recentemente nos estados de Santa Catarina, Paraná, além de João Pessoa e região de Sorocaba. Em menos de dois meses, Santa Catarina, por exemplo, já registrou mais de 601 mil clientes, número que surpreendeu representantes da LoyaltyOne, sócia com 37% da Dotz e gestora do maior programa de fidelidade do mundo no modelo de coalizão, o Air Miles.

A Dotz está presente nas principais regiões do País, como grande Belo Horizonte, Brasília e região, Campinas e Interior de São Paulo, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Sorocaba e região e nos estados de Santa Catarina e Paraná.

Novos parceiros regionais e o aumento de penetração das vendas nos âncoras de varejo também foram fatores que colaboraram para que o crescimento antecipasse as estimativas do final do ano. Atualmente, a Dotz está em nove regiões do Brasil, presente em mais de 650 cidades.

Mais de R$66,6 bilhões de vendas incentivadas, mais de 10 mil resgates por dia e mais de 7,3 mil pontos de venda. Esses são alguns dos resultados mais recentes da companhia, o programa de fidelização de clientes que mais cresce no país.


Sobre a DOTZ


Dotz é mais que um programa de fidelidade. É uma poderosa moeda de troca que o cliente ganha nas compras feitas em estabelecimentos parceiros. E como Dotz tem uma das maiores redes de parceiros do país, ele ganha mais e troca dotz mais rápido por milhares de produtos e viagens.


Com mais de dez anos de tradição, a Dotz já é uma das líderes em programa de fidelização por coalizão na América Latina. Hoje, a empresa já é a segunda moeda do consumidor brasileiro em diversos lugares, onde o programa foi lançado com uma ampla rede de parceiros físicos.


Já são mais 700 Dotz distribuídos por segundo em 653 cidades, gerando mais de 10 mil trocas por dia e mais de 10 milhões de consumidores.


Em 2009, a empresa canadense Loyalty One, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.


Mais informações: www.dotz.com.br

 

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Dotz

 


Veja também

Ter produto 'saudável' exige mais esforço

Batatas fritas com baixos teores de gordura. Bebidas diet com adoçantes naturais sem açúcar. Frutas...

Veja mais
A 'carreira solo' do fundador da Bom Gosto

Vinte anos depois de fundar a Laticínios Bom Gosto, em 1993, no pequeno município de Tapejara (RS) e tr&ec...

Veja mais
Tempo de redescoberta para os cafés naturais

Os cafés naturais - que não têm a polpa retirada e nem passam por processos de fermentaç&atil...

Veja mais
Pado participa da 22ª Ecomac - Bahia

Patrocinadora máster do evento, a empresa preparou uma série de surpresas e ações para clien...

Veja mais
Novo lançamento: Leite de Coco em Pó

O Leite em Pó La Violetera está disponível em pacotes de 50g A La Violetera lança o leite d...

Veja mais
Margarina Adorita tem nova identidade visual

A Margarina Adorita, da M. Dias Branco, apresenta sua nova identidade visual. O logotipo e as embalagens das versõ...

Veja mais
Garoto apresenta chocolate da Copa do Mundo

A Garoto, marca da Nestlé, apresentou nesta quinta-feira o chocolate oficial da Copa do Mundo de 2014, da qual &e...

Veja mais
Refil de produto é até 33% mais barato

       Embalagens econômicas, refis e sachês são boas opçõ...

Veja mais
SuperMinas: Números confirmam o êxito do evento

As expectativas de muitos negócios e a participação de um grande número de empresário...

Veja mais