Pado participa da 22ª Ecomac - Bahia

Leia em 2min 40s

Patrocinadora máster do evento, a empresa preparou uma série de surpresas e ações para clientes durante o encontro

 

 

Padospa
  

Clientes da Pado em hotel na Bahia proporcionado pela empresa

 

A Pado, líder de mercado no segmento de cadeados e fechaduras, participou do 22ª Ecomac-Bahia - maior encontro do setor de material de construção na América Latina, promovido pela Acomac Bahia e a Anamaco, de 24 a 27 de outubro, no Resort IberoStar da Praia do Forte, na Bahia.


Como patrocinadora máster do evento, a Pado preparou uma série de surpresas e ações para o encontro, que contou com palestras, debates, networking e novidades do mercado para motivar os profissionais e gerar negócios.


A empresa convidou, de forma inusitada, alguns de seus clientes que receberam em suas casas, uma caixa com duas taças especiais - sem base, para serem fincadas na areia - o voucher com as passagens aéreas e hospedagem no resort, e um cartão convidando-os para comemorar com a empresa no 22ª Ecomac - BA.


Segundo o gerente nacional de vendas da empresa, Selmo Rodrigues, o evento foi uma excelente oportunidade para estreitar relacionamentos com os clientes. "Eles saíram da rotina cansativa do dia a dia, e puderam, junto com suas esposas, ficar em um ambiente agradável, bonito e com uma série de oportunidades de lazer e descanso, além, é claro de promover a proximidade da marca e produtos, equipes de vendas, clientes parceiros e prospects, resultando na potencialização de ambas as partes", destaca.



SPA Relaxante


Durante a 22º Ecomac-Bahia,a Pado, líder no segmento de ferragens e acessórios para portas e janelas, surpreendeu os participantes do evento com um espaço exclusivo destinado ao relaxamento e bem estar dos visitantes. Com um bangalô em ambiente agradável e tranquilizante, a empresa trabalhou o sensorial do público, com velas, sabonetes, essências, aromas relaxantes e música ambiente. A empresa ofereceu também máscaras de repouso com ervas estimulantes, bolinhas chinesas de saúde, jardim zen para amenizar o estresse, acessórios e cremes para massagem na cabeça, pescoço, ombros, costas, mãos e pés entre outros.


Além, do momento Spa, muitos brindes foram distribuídos aos participantes. Para os adultos , chinelos personalizados e boias flutuantes para o público feminino e, para as crianças, bate bates. Todos, sempre protegidos do sol com bonés da Pado. No quartos dos participantes foram entregues cadeados temáticos para voltarem para suas casas com suas bagagens protegidas e seguras. Em alguns momentos do evento, aproveitando o ensejo do Spa, a empresa presenteou seus clientes com cremes e acessórios relaxantes .



Segundo o gerente nacional de vendas da Pado, Selmo Rodrigues, "essa interatividade e experiência, entre a marca e seu público alvo, que o evento proporciona, é indescritível. São momentos vivenciados com a marca que serão lembrados para sempre pelos participantes de forma positiva, construindo uma relação de afeto e respeito", afirma ele.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Pado

 

 


Veja também

A 'carreira solo' do fundador da Bom Gosto

Vinte anos depois de fundar a Laticínios Bom Gosto, em 1993, no pequeno município de Tapejara (RS) e tr&ec...

Veja mais
Tempo de redescoberta para os cafés naturais

Os cafés naturais - que não têm a polpa retirada e nem passam por processos de fermentaç&atil...

Veja mais
Dotz atinge em outubro meta prevista para o final do ano

A previsão do Programa Dotz era atingir em dezembro, 10 milhões de clientes. Porém, a boa not&iacut...

Veja mais
Novo lançamento: Leite de Coco em Pó

O Leite em Pó La Violetera está disponível em pacotes de 50g A La Violetera lança o leite d...

Veja mais
Margarina Adorita tem nova identidade visual

A Margarina Adorita, da M. Dias Branco, apresenta sua nova identidade visual. O logotipo e as embalagens das versõ...

Veja mais
Garoto apresenta chocolate da Copa do Mundo

A Garoto, marca da Nestlé, apresentou nesta quinta-feira o chocolate oficial da Copa do Mundo de 2014, da qual &e...

Veja mais
Refil de produto é até 33% mais barato

       Embalagens econômicas, refis e sachês são boas opçõ...

Veja mais
SuperMinas: Números confirmam o êxito do evento

As expectativas de muitos negócios e a participação de um grande número de empresário...

Veja mais
Colgate aumenta vendas na América Latina

As vendas da fabricante americana de produtos de higiene pessoal Colgate-Palmolive subiram apenas 1,5% no terceiro trime...

Veja mais