Marca líder em óleos compostos traz novidades e moderniza toda sua linha de embalagens
A partir de novembro, o óleo composto Maria, marca líder de mercado e conhecida por 90% dos consumidores, chegará às gôndolas trazendo sua nova garrafa, agora na cor escura e com visual moderno.
Disponíveis nos sabores Tradicional, Ervas Finas, Orégano e Alho, o lançamento alia qualidade e modernização para a marca. As novas garrafas de 500 ml trazem neck label (do inglês: etiqueta de gargalo), dosador e rótulos mais atraentes, evidenciando a variedade de sabores. “O lançamento tem o objetivo de modernizar a marca e gerar ainda mais diferenciação para Maria”, afirma Gabriela Aily, gerente de Produtos da Cargill.
Nova lata
Além das garrafas, a linha de latas também se moderniza e, agora, traz a cor dourada em um layout ainda mais bonito. Maria lata está disponível em embalagens de 500 ml e 200 ml nos sabores Tradicional, Ervas Finas, Alho, Orégano, Manjericão, Italiano, Cebola e Limão. As novas embalagens de Maria estarão disponíveis no mercado a partir do dia 1º de novembro e sua distribuição será nacional.
Reconhecimento
Presente nos lares brasileiros há mais de 70 anos, Maria é líder de mercado na categoria de óleos compostos. Adquirida pela Cargill em 2006, Maria proporciona uma grande variedade de sabores e contribui para deixar os pratos mais saborosos, sendo lembrada como marca de tradição e qualidade no mercado em que atua.
Veículo: EmbalaWeb