Café forte do Brasil aumenta seu portfólio trazendo a versão Extra Forte e oferecendo uma linha completa para o consumidor brasileiro
Pilão, o café forte do Brasil, apresenta sua versão Extra Forte que combina o aroma e o sabor do café arábica, a fortidão do robusta, em uma torra acentuada, o que proporciona uma bebida forte e marcante.
"Queremos que o nosso consumidor tenha uma linha completa e opções variadas de Pilão. Somos o café forte do Brasil e fazia todo sentido incluirmos no nosso portfólio a versão Extra Forte. Temos certeza que ficarão muito satisfeitos com o sabor e aroma do novo produto. É uma grande aposta nossa" anuncia o diretor de marketing da D.E Master Blenders 1753, detentora de Pilão, Ricardo Souza.
Com uma embalagem diferenciada, o lançamento vem em duas versões: vácuo e almofada 500g, ambas seguindo o mesmo preço da linha tradicional.
Para o lançamento, a marca traz ações no ponto de venda, ativação na plataforma digital com suas ferramentas de mídias sociais entre outras campanhas de divulgação.
Fonte: Comunicação Pilão