Com embalagens de 150 gramas, as miçangas da linha Happy Mania chegam em quatro versões
Com o lançamento das ‘Miçangas’ da linha Happy Mania, a Dori Alimentos dá um passo importante no mercado da cozinha criativa. Trata-se de um produto destinado a quem gosta de dar asas à imaginação ao invés de, pura e simplesmente, consumir algo pronto.
“É um nicho interessante, que vem crescendo de forma expressiva, alimentado por programas de culinária na TV e pela internet. Com esse lançamento, vamos buscar participação nesse mercado”, explica Jean Carlos Paiva, gerente sênior de Marketing da Dori.
Com embalagens de 150 gramas, as miçangas da linha Happy Mania chegam em quatro versões: branca, azul, verde e amarelo e sete cores sortidas. Essa variedade permite que o consumidor exerça sua criatividade em decorações, design e textura dos alimentos. Já a opção das miçangas verde e amarela foi criada pensando na torcida pela Seleção durante a Copa do Mundo 14.
Inteiramente voltada para a produção caseira de doces e bolos, da linha Happy Mania é também composta por granulados e açúcares coloridos. Uma das novidades da Dori Alimentos neste processo de revisão de portfólio, cuja estratégia é fortalecer lançamentos de maior valor agregado e aumentar a sua participação no varejo.
Além das introdução das miçangas coloridas, outra novidade será a venda do tradicional chocolate granulado em embalagens de 215g copo, 70g, 150g, 300g, 500g e 1kg e do açúcar verde e amarelo em recipientes de 70 gramas.
Veículo: EmbalaWeb