Dori Alimentos investe em miçangas comestíveis

Leia em 1min 10s

Com embalagens de 150 gramas, as miçangas da linha Happy Mania chegam em quatro versões

 



Com o lançamento das ‘Miçangas’ da linha Happy Mania, a Dori Alimentos dá um passo importante no mercado da cozinha criativa. Trata-se de um produto destinado a quem gosta de dar asas à imaginação ao invés de, pura e simplesmente, consumir algo pronto.

“É um nicho interessante, que vem crescendo de forma expressiva, alimentado por programas de culinária na TV e pela internet. Com esse lançamento, vamos buscar participação nesse mercado”, explica Jean Carlos Paiva, gerente sênior de Marketing da Dori.

Com embalagens de 150 gramas, as miçangas da linha Happy Mania chegam em quatro versões: branca, azul, verde e amarelo e sete cores sortidas. Essa variedade permite que o consumidor exerça sua criatividade em decorações, design e textura dos alimentos. Já a opção das miçangas verde e amarela foi criada pensando na torcida pela Seleção durante a Copa do Mundo 14.

Inteiramente voltada para a produção caseira de doces e bolos, da linha Happy Mania é também composta por granulados e açúcares coloridos. Uma das novidades da Dori Alimentos neste processo de revisão de portfólio, cuja estratégia é fortalecer lançamentos de maior valor agregado e aumentar a sua participação no varejo.

Além das introdução das miçangas coloridas, outra novidade será a venda do tradicional chocolate granulado em embalagens de 215g copo, 70g, 150g, 300g, 500g e 1kg e do açúcar verde e amarelo em recipientes de 70 gramas.




Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Ypê relança linha de desinfetantes

Os novos rótulos traduzem a modernidade e eficiência do produto, além de sua nova tampa   A Y...

Veja mais
Huggies Turma da Mônica cria linha Toque de Amêndoas

A marca passa a adotar novas embalagens com cores e nomes de cada uma das versões   Huggies Turma da M&oci...

Veja mais
Descompasso entre varejo e indústria

Embora ainda inferior aos meses anteriores, as vendas do varejo cresceram em setembro, confirmando a reativaç&ati...

Veja mais
Preço doméstico de alimentos deve subir, apesar da queda das commodities

Perspectivas mais robustas para a atual safra externa de grãos e uma recuperação ainda morna da ati...

Veja mais
Despesas financeiras afetam lucro da Aliansce

A Aliansce Shopping Centers registrou uma queda de 21,3% no lucro líquido atribuído aos controladores no t...

Veja mais
Profarma eleva receita em 7% no terceiro trimestre, mas ganho cai

O lucro líquido da Profarma, distribuidora da indústria farmacêutica, caiu a R$ 5,4 milhões n...

Veja mais
Nike abre operação de varejo na internet

Com lançamento de sua própria plataforma on-line no Brasil há um mês, a Nike projeta que as v...

Veja mais
Concorrência para selo rastreável gera polêmica

A escolha da empresa que vai fornecer, nos próximos anos, a tecnologia do selo rastreável aplicado à...

Veja mais
Granado inaugura loja conceito em Curitiba

A Granado inaugura na segunda quinzena de novembro, sua segunda loja em Curitiba, no ParkShopping Barigui. Dentre as nov...

Veja mais