A Tray, empresa especializada na criação de sites de vendas (e-commerce) completou o processo de integração de sua plataforma ao marketplace do Extra.com.br. Com isso, os lojistas clientes da Tray que tiverem interesse poderão oferecer seus produtos em um ambiente virtual que é visitado diariamente por cerca de um milhão de pessoas.
A intenção da empresa é fazer com que os empresários que utilizam a sua plataforma, consigam ampliar as suas vendas em 50%. Por meio de nota, o diretor de operações e negócios da Tray, André Lucena, afirmou que a iniciativa possibilita aos clientes da Tray participarem como protagonistas da grande tendência dos marketplaces no Brasil.
"A Tray entende que é sua obrigação levar as ferramentas mais modernas e eficientes para seus clientes. Consideramos estar cumprindo esta obrigação quando colocamos à disposição deles a integração da nossa operação com uma marca de tamanha referência no comércio eletrônico brasileiro como o Extra.com.br", afirmou ele.
Ainda segundo Lucena, a oferta de itens de empresas de pequeno e médio porte em um endereço conhecido e muito frequentado por consumidores como é o caso do site do Extra, que facilita a tarefa de conquistar a confiança dos compradores sem ter necessariamente uma marca reconhecida no mercado.
Lucena comentou também que uma operação de comércio eletrônico de sucesso exige realmente investimento em tecnologia, marketing e outras áreas fundamentais.
Veículo: DCI