Marca participa da campanha social pelo terceiro ano consecutivo
Ação social em prol do Bairro da Juventude, instituição educacional de Criciúma, conta com a parceria das redes de supermercados Angeloni, Bistek, Giassi, Manentti e Martins. No mês de maio, um parceiro já conhecido, o Café 3 Corações, participa pelo terceiro ano consecutivo na campanha SuperAção
Nesta etapa, os consumidores vão poder adquirir os produtos Café moído/vácuo 500g que será comercializado a R$ 6,99, Café moído/vácuo 250 gramas no valor de R$ 3,49 e Café Cappuccino pote 200g por R$ 6,29. Com a venda dos produtos, a entidade receberá um valor fixo da empresa participante mais R$ 0,04 de cada produto vendido.
"É a terceira vez que participamos da campanha e pretendemos seguir com o apoio em outras edições. Em virtude de uma maior distribuição do produto, a expectativa é que tenhamos um crescimento 50% em relação ao mesmo período do ano passado", prospecta o gerente comercial em Santa Catarina da Café 3 Corações, Luiz Augusto Tesch.
Segundo a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, a campanha vem dando um apoio fundamental para a manutenção diária da Instituição. A campanha com o Café 3 Corações teve início nessa quinta-feira e termina no dia 31 de maio.
Veículo: Portal Egenplus