Flávia Milhassi
SÃO PAULO
O presidente da rede de farmácias e drogarias Ultrafarma Sidney Oliveira assinará uma linha de suplementos alimentares que será vendida nas lojas da rede e pelo seu canal de venda direta, a Rahda. Para diferenciar-se das demais marcas que produzem esses artigos, o executivo apostará no seu já famoso "preço mais baixo". Segundo a empresa, todos os produtos, sem exceção, serão vendidos ao preço único de R$9,99.
A série Sidney Oliveira foi desenvolvida e customizada com a fabricante de cápsulas Sorocaps, que produzirá inicialmente 38 itens diferentes. Entre os produtos estão: ômega 3; óleo de linhaça; óleo de chia, multivitamínicos e multiminerais, entre outros.
Segundo Oliveira, a iniciativa tem como prioridade, ser uma das principais empresas do segmento, com crescimento anual acima de dois dígitos. "Hoje em dia, as pessoas têm consciência de que é da natureza que vem a matéria-prima para uma vida mais saudável. E que essa melhor qualidade de vida envolve, além de exercícios físicos e hábitos saudáveis, uma suplementação alimentar. Essa conscientização nos motiva a planejar, até o final de 2014, chegarmos a 100 produtos, incluindo produtos fabricados nos Estados Unidos", afirmou Oliveira .
A Ultrafarma é conhecida por ser uma empresa flexível. Recentemente se lançou no segmento de venda direta, com a marca Rahda. Por catálogo, a rede de farmácias e drogarias amplia a vende produtos de marca própria, e pretende em três anos faturar R$ 75 milhões só nesse nicho.
Veículo: DCI