Marca reforça sua plataforma de música e o conceito "Pode Ser Show. Pode Ser Agora" em comercial com a banda metaleira
O palco de uma casa de shows em São Paulo foi um dos cenários para o novo filme de Pepsi®. Com a participação especial do Sepultura, uma das bandas de metal mais icônicas do Brasil e do mundo, a marca reforça sua plataforma de música e destaca o conceito "Pode ser Show. Pode ser agora".
Criado pela AlmapBBDO, o filme mostra a história de um garoto decepcionado por não ter conseguido comprar ingresso para o último show do Sepultura, mas encontra em Pepsi® uma solução criativa para assistir ao show: Ele enche um isopor de refrigerantes Pepsi® gelados e avisa o segurança que está levando uma exigência da banda.Quando os músicos dão de cara com o jovem, já nos bastidores do show, resolvem coloca-lo em seu devido lugar - ao lado do palco, com uma vista privilegiada do show.
A locução chama os consumidores a viverem uma experiência musical inesquecível, convidando-os a acessar o site da marca (www.pepsi.com.br) e conhecer mais sobre as promoções vigentes que oferecem experiências tão incríveis e privilegiadas quanto essa.
Durante a gravação, a banda ficou muito à vontade. Derrick Green, vocalista do Sepultura, soltou sua poderosa voz e, entre um intervalo e outro, comentou que o grupo não faz exigências mirabolantes antes dos shows. "Gostamos de concentração e calma algumas horas antes de entrar no palco, apenas isso. Nossos shows são como uma brincadeira. O som é metal e a diversão não pode faltar."
O comercial tem previsão de estreia nesta semana em São Paulo, Porto Alegre e Salvador e também nos cinemas.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Pepsi®