CRS BRANDS apresenta seu novo posicionamento estratégico na Sial Paris

Leia em 3min

A empresa quer atingir novos segmentos de consumo com o lançamento de produtos de qualidade premium, como a vodka Kadov 100% cereais e a Cidre Cereser, produzida com o método Charmat


 

 

 


Crsbrands 14
A exportadora de bebidas CRS Brands apresenta as novidades em produtos e o seu novo plano estratégico para o mercado externo durante o Salão Internacional de Alimentação (Sial), principal feira internacional de alimentos e bebidas, que acontece de 19 a 23 de outubro, em Paris.


A empresa estará lançando simultaneamente no Brasil e no exterior a nova Kadov, vodka brasileira produzida com 100% de cereais selecionados, e a Cidre Cereser, sidra de qualidade premium produzida pelo método Charmat, com o mesmo processo de fabricação das principais marcas europeias.

Em seu estande, instalado no pavilhão Brasil, a CRS Brands também apresentará como destaque os novos 88 Cuba Libre e 88 Mojito, versões prontas para beber dos dois drinks mais famosos do mundo, produzidos a partir da cachaça da marca 88.


Os lançamentos têm como objetivo fortalecer as suas principais marcas e torná-las ainda mais competitivas no mercado de bebidas internacional. "O nosso plano é ampliar as frentes de exportação oferecendo, além dos produtos inovadores das nossas marcas já consagradas, novidades com padrão de qualidade Premium", afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa.

Estratégia para mercado externo - "Esta edição da Sial também será a oportunidade de divulgarmos para o mercado externo o novo plano estratégico da empresa, que inclui a mudança da nossa identidade social, que deixou de ser Viti-Vinícola Cereser para ser CRS Brands a partir de maio deste ano", revela o executivo.


O diretor ressalta que o nome CRS Brands (CRS da sigla que condensa o nome Cereser e Brands, em referência às suas marcas de bebidas) foi escolhido por refletir o posicionamento da empresa como uma das principais fabricantes brasileiras de bebidas, dona de um portfólio amplo e diversificado.

Atualmente, a empresa exporta cerca de 15% da sua produção para cerca de 40 países, principalmente da América Latina, Caribe, África e Oriente Médio (linha de sidra sem álcool).

 

 

Serviço

CRS Brands na Sial 2014
Pavilhão do Brasil, Hall 4, K/M

 

 

CRS BRANDS

A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida.

 

O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready-to-drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013 desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.




 

Fonte: Assessoria de Comunicação da CRS BRANDS

 

 


Veja também

João Geraldo Ferreira é o novo presidente da FLC

 João Geraldo Ferreira é o novo Presidente da FLC, líder de mercado em vendas de lâmpada...

Veja mais
Venda de medicamentos cresce no 3º trimestre

A venda de medicamentos no Brasil cresceu em volume 7,34% no terceiro trimestre de 2014 na comparação com ...

Veja mais
Barra terá área de comércio popular inspirada no Saara

Chamada de Miami brasileira, a Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio é alvo de lançamentos de condom&iacut...

Veja mais
Robusta ganha mais espaço na colheita global de café

O café arábica continua a perder espaço na produção mundial da commodity para o robus...

Veja mais
Encerrada de vez a disputa do algodão com os americanos

Após ter recebido os US$ 300 milhões de compensação pagos pelos Estados Unidos, o Brasil com...

Veja mais
Prumo avalia um aumento de capital

A Prumo Logística S.A. confirmou ontem que vem mantendo, confidencialmente, tratativas para uma possível c...

Veja mais
Novartis analisa o que irá produzir em Pernambuco

O futuro da fábrica da Novartis, empresa do setor de medicamentos que está se instalando em Jaboatã...

Veja mais
Venda de bicicletas tem queda de até 40% neste ano

Lojistas acreditam que brinquedo está perdendo espaço para eletrônicos   A venda de bicicleta...

Veja mais
FecomercioSP: índice de estoques no varejo sobe 1,1%

O Índice de Estoques (IE) calculado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Tu...

Veja mais