Cerca de um milhão de pessoas deve passar pelo 13º Super Saldão da Rabelo, que começa hoje e segue até o fim do mês de abril. De acordo com o diretor comercial da loja varejista, Adriano Rabelo, o feirão oferece descontos de até 80% aos consumidores em mais de 100 mil produtos das linhas de celulares, móveis, eletroeletrônicos, informática, produtos para bebês, ferramentas e utilidades do lar.
Neste ano, os compradores que procuram preços atrativos passam a ter mais um ponto de venda da Rabelo, no Shopping Iandê, em Caucaia, além dos depósitos da Avenida Francisco Sá, 5607, e da Rua Cônego de Castro, s/n, em Maracanaú, próximo à rotatória da Ceasa.
400 empregos diretos
Em mais de 30 mil metros quadrados de produtos em ofertas, cerca de 400 empregos diretos são gerados durante o Saldão, apresentando considerável impacto nas vendas e lucro da loja.
De acordo com Adriano Rabelo, a administração da varejista estima as "melhores expectativas de vendas possíveis" durante os dois meses de liquidação.
"Foi investido numa campanha de forte impacto para o consumidor final e esperamos mais um Saldão com sucesso", conclui o diretor da Rabelo.
Mais informações:
O Super Saldão começa hoje, às 8h, no Depósito da Av. Francisco Sá; Maracanaú e no Shopping Iandê.
Veículo: Diário do Nordeste