Vinho Dom Bosco lança promoção premiada

Leia em 2min 10s


  
Presente no mercado desde 1937, o vinho Dom Bosco chega em março com visual renovado e a sua primeira promoção com distribuição de prêmios. Até 28 de julho, "Momentos Premiados" Dom Bosco (Certificado de Autorização CAIXA n°. 4-0153/2015) sorteará, entre os consumidores maiores de 18 anos que adquirirem os produtos da marca, cinco carros e cinco motos em Certificados de Barra de Ouro. 

A promoção é válida para compras do Dom Bosco e Dom Bosco Seleção. Para concorrer, basta o consumidor cadastrar seus dados pessoais e o cupom fiscal no hotsite www.momentospremiados.com.br. Após o cadastro, o concorrente receberá por e-mail o número da sorte para participar do sorteio.

Ainda pelo hotsite, o participante poderá curtir a fan page da promoção no Facebook e obter um número extra para concorrer aos prêmios. Serão realizados cinco sorteios, sendo um por mês, a partir de abril, com base na extração da Loteria Federal de cada período.

O objetivo da ação é fortalecer a linha Dom Bosco durante a Páscoa e outono-inverno, período de maior consumo de vinhos, ao lado do Natal. A expectativa da CRS Brands é atingir crescimento de 20% nas vendas da marca. Como parte da ação para promover o produto, o rótulo do vinho Dom Bosco tradicional ganhou design moderno e mais clean, destacando o logo e a imagem do padre que deu nome à marca.

Sobre a CRS BRANDS

A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida.

 

O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready to drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013 desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.

 



Assessoria de Comunicação da CRS BRANDS 


Veja também

Na moda, volume de vendas cresce 2,5%

...

Veja mais
Água em alta e leite em baixa

Por causa da crise hídrica, está cada vez mais caro comprar o líquido indispensável à...

Veja mais
Mulheres ocupam 44% dos postos de trabalho, mas salário delas ainda é 15% menor em relação ao dos homens

Nos níveis de instrução superior completo, elas têm participação de 59,7% &nbs...

Veja mais
Lucro da Vigor no 4º trimestre sobe 70%, para R$ 39,8 milhões

Veículo: Valor Econômico  ...

Veja mais
Fabricantes de produtos para lavar roupa esperam alta das vendas no ano

Faturamento do setor pode saltar de R$ 9,7 bilhões no ano passado para R$ 12 bilhões em 2019. Sabão...

Veja mais
Alimentos puxam aumento de 13,5% da produção industrial em Pernambuco em janeiro

Pernambuco liderou a produção industrial na passagem entre dezembro de 2014 e janeiro deste ano, com um cr...

Veja mais
Conab calcula que produção nacional de grãos deve atingir 198,5 milhões de toneladas

A produção de grãos no Brasil na safra 2014/15 está estimada em 198,5 milhões de tone...

Veja mais
Disparada do dólar acelera venda de grãos

...

Veja mais
Produto importado já atende 35,7% do mercado nacional

    Veículo: Valor Econômico...

Veja mais