Nestlé lança campanha para KitKat® Chunky

Leia em 2min 10s

Para apresentar os quatro sabores, o comercial da marca traz imagens de dar água na boca

 

  
A nova campanha de KitKat® que chega nesse mês aos canais de TV fechada promete incentivar os consumidores a fazerem um break com os  sabores de KitKat® Chunky. Para mostrar que essa versão do chocolate mais vendido do mundo traz ainda mais KitKat® por mordida, o vídeo assinado pela JWT exibe imagens de cada um dos detalhes dos sabores: a mordida mais alta de uma barra composta por três camadas de wafer e cobertas por um delicioso chocolate.

Cada uma das quatro opções de KitKat® Chunky apresenta ainda uma camada de recheio, que pode ser Hazelnut, com creme de avelã; Peanut Butter, com manteiga de amendoim; White, coberto por chocolate branco ou o tradicional sabor de KitKat®.

A marca, que tradicionalmente se comunica com o público jovem, conta ainda com conteúdo exclusivo e muita interação com os consumidores em suas redes sociais (facebook.com/kitkatbrasil).   

 Para ver o vídeo da campanha, clique aqui: https://youtu.be/64ctX_ocSe0

 

SOBRE A NESTLÉ

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Nestlé

 

 


Veja também

Alimentos Zaeli espera crescer 15% em volume de vendas com as festas juninas 2016

Indústria se apresenta nas redes varejistas do País com 2000 barracas promocionais   Com um portf...

Veja mais
Dia dos Namorados cria boa expectativa para o comércio

Festa junina, chegada do inverno e o Dia dos Namorados, comemorado no próximo domingo, dia 12, estão movim...

Veja mais
Marca nacional ganha força no licenciamento

Para brigar com produtoras internacionais, como Disney e Warner, companhias brasileiras remodelam seus personagens e inv...

Veja mais
Farmacêuticas terão mais prazo para atender exigências da rastreabilidade

Executivos da cadeia contam que a data-limite para adaptação dos processos de produção de me...

Veja mais
Preços recordes do milho encolhem criações de aves e suínos

Os persistentes preços recordes do milho do Brasil, o segundo exportador mundial do grão, estão lev...

Veja mais
Canola busca consolidar área e produtividade

Produtores estão conhecendo melhor os pontos críticos da cultura Considerada a cultura de inverno com mai...

Veja mais
Rótulos terão de destacar produtos alergênicos

A indústria de alimentos tem até o dia 3 de julho para destacar nos rótulos dos produtos a presen&c...

Veja mais
E-commerce espera faturar R$ 2 bilhões no Dia dos Namorados

                     ...

Veja mais
Supermercados de vizinhança representam 48% da alta do setor em 2015

De acordo com pesquisa apresentada pela Associação Paulista de Supermercados – APAS e realizada pela...

Veja mais