A fabricante de fraldas descartáveis participa do evento com o seu personagem de grande sucesso, o valente Rei Leão, que estampa fraldas, toalhas e lenços umedecidos da marca.
Já é tradição! Toda vez que tem Expo Disney, tem a participação da Fraldas Capricho. Numa bem-sucedida parceria que já dura quase dez anos, o valente Rei Leão empresta todo o seu carisma para a fabricante de fraldas descartáveis que, mais uma vez, aposta no licenciamento do personagem da Disney para estampar uma de suas linhas de fraldas, toalhas e lenços umedecidos.
Dermatologicamente testadas, as fraldas Rei Leão contam com toque macio, barreiras resistentes, elásticos delicados, indicador de umidade e, graças à concentração duas vezes maior de gel, possuem capacidade de manter o bebê até 10 horas sem trocas. Já as toalhas e lenços umedecidos, além de suave fragrância, contêm lanolina e aloe vera em sua composição.
Contando com a participação de mais de uma centena de expositores, a Expo Disney, este ano em sua 10ª edição, é um evento voltado exclusivamente para convidados credenciados e excelente oportunidade de negócios em diferentes segmentos de mercado.
Para a Fraldas Capricho, maior indústria brasileira de capital fechado do segmento de fraldas descartáveis e a quarta do ranking nacional, participar de um evento deste porte é uma excelente oportunidade para fortalecer suas relações comerciais com os profissionais do varejo e compradores dos produtos Disney, segundo a gerente de marketing, Débora Juliani.
A Expo Disney 2016 acontece nos dias 15 e 16 de junho, das 10h às 19h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e deve receber cerca de 10 mil visitantes durante os dois dias de evento.
Sobre a Fraldas Capricho
Fundada em 1975, a empresa tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a planta fabril da empresa tem capacidade para produzir 800 milhões de unidades/ano. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria e são inspecionados periodicamente para garantir qualidade aos seus clientes.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Fraldas Capricho