Pirakids School é destaque da Piracanjuba na Expo Disney 2016

Leia em 2min 40s

Criado em parceria com a Marvel, pertencente à Walt Disney Company, o leite aromatizado traz os personagens do filme Guerra Civil em sua embalagem

 

  

 

 

Com formato ideal para as lancheiras, opções de sabores e, principalmente, pensado para a alimentação das crianças, o Pirakids School, que conta com presença dos super-heróis da Marvel na embalagem, é o destaque do estande da Piracanjuba na feira Expo Disney 2016. O evento acontece entre os dias 15 e 16 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

 

Nos dois dias de feira, os visitantes que passarem por lá poderão degustar os sabores baunilha e chocolate do leite aromatizado UHT Pirakids School. Haverá também a entrega de kits personalizados com produtos da linha. “Durante a feira, teremos contato com diversos segmentos da indústria, agências de publicidade, varejistas e outros setores ligados ao negócio de bens de consumo e entretenimento. Será uma ótima oportunidade para buscar novas parcerias de mercado, bem como para apresentar a marca para o consumidor final”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

 

Pirakids School

Desenvolvido em parceria com médicos, nutrólogos e nutricionistas considerados referência em alimentação infantil no Brasil, o leite aromatizado UHT Pirakids School foi criado especialmente para a lancheira dos pequenos.

Equilibrado em açúcares (o equivalente a uma colher rasa de sobremesa), gorduras (feito com leite semidesnatado) e proteínas, rico em cálcio e vitamina D, o produto é fonte de vitaminas A, C, D, E, B1 e B12 e de minerais Ferro e Zinco (Quelatos).

Além do seu valor nutricional, vem acompanhado dos heróis da Marvel, para tornar o lanche dos pequenos ainda mais divertido. Em duas opções de sabores, baunilha e chocolate, o leite aromatizado não contém corantes nem conservantes e já é sucesso de vendas.

 

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

 

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba


Veja também

Pesquisa aponta que 47% dos usuários de cartão de crédito não controlam gastos

Para 76% dos consumidores, ferramenta é algo positivo e segurança e parcelar compras de alto valor s&atild...

Veja mais
Café com Leite: o par perfeito da Café Pelé

A qualquer hora, a bebida cremosa é uma oportunidade de compartilhar sensações e provar novas exper...

Veja mais
Brasil já tem mais de 14 mil unidades de produção orgânica

O Brasil já conta com 14.449 unidades de produção orgânica, que se distribuem por 22,5% dos m...

Veja mais
Promoções fazem preços de frutas e verduras oscilarem 300% em Curitiba

Escolher o dia e local certos para fazer as compras pode gerar uma grande economia para o consumidor da Capital Quem, e...

Veja mais
Flores e rosas devem vender até 15% a mais

No Ceará, um dos principais produtores e exportadores de rosas, vários segmentos são beneficiados n...

Veja mais
Comércio atacadista de SP tem saldo negativo de 1.199 empregos em março

O comércio atacadista do Estado de São Paulo registrou diminuição de 1.199 empregos com cart...

Veja mais
Fraldas Capricho marca presença na Expo Disney 2016

A fabricante de fraldas descartáveis participa do evento com o seu personagem de grande sucesso, o valente Rei Le...

Veja mais
Publicidade na internet deve crescer em ritmo acelarado

Apesar de apresentar um gasto estimado inferior ao da principal concorrente, a TV, a publicidade na internet deve cresce...

Veja mais
Mídia movimentará US$ 48,7 bilhões no Brasil

Atividade do mercado nacional vem sendo pressionada, sobretudo, pelos consumidores jovens Consumidores jovens, cada vez...

Veja mais