Indústria se apresenta nas redes varejistas do País com 2000 barracas promocionais
Com um portfólio de mais de 120 produtos reconhecidos e típicos para as festas juninas, a Alimentos Zaeli, uma das principais empresas da indústria alimentícia do País, espera crescer 15% em volume de vendas nos próximos dois meses se comparado ao mesmo período do ano anterior. De acordo com o gerente de Marketing, Alessandro Guerra, o período junino de três meses – maio a junho – é ciclo sazonal mais importante da companhia.
Além da demanda elevada por produtos típicos, entre eles, pipoca, amendoins, e farináceos, que incrementarão os arraiás brasileiros no mês de São João, a Zaeli investe fortemente na campanha “Pede Zaeli”, que conta com Zezé di Camargo como garoto-propaganda, e em ações de marketing nas redes varejistas do País. “Este ano, montamos 2000 barracas juninas com degustação nos pontos de venda, possiblitando que o consumidor interaja com um ambiente temático já no momento da compra. Ao lado do nosso mascote Zaelinho, a imagem do cantor sertanejo nos ajuda a conquistar a confiança e a proximidade com a família brasileira”, ressalta Guerra.
A indústria também aproveitará para apresentar oficialmente ao varejo, a pipoca POPBOL, lançada na APAS, a maior feira supermercadista da atualidade, realizada no início de maio. Com o diferencial de estourar em formato de bola, os grãos POPBOL são cuidadosamente classificados de forma a apresentarem expansão mínima de 38 cm³ no momento do aquecimento e a atingirem um percentual de aproveitamento próximo aos 100%. Prezando pela saúde e bem-estar dos consumidores, a indústria ainda aplica a matéria-prima a um teste referente à aflatoxina – substância que pode ser encontrada em produtos agrícolas estocados – e, somente na ausência desta, o produto é encaminhado para o processamento.
Sobre a Alimentos Zaeli
A Alimentos Zaeli é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 25 linhas de produtos, mais de 320 sku´s. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas visitados semanalmente por vendedores diretos, representantes e distribuidores.
Mais informações:
Site: www.zaeli.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação da Zaeli