Food Truck e ações de compre e ganhe são a aposta da Camil para estimular experimentação e maior contato do consumidor com o amplo portfólio da marca; ativações foram idealizadas pela Bullet
A Camil traz novidades para o público em setembro. Apostando na inovação e na importância de proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores, a marca desenvolveu o Food Truck Camil, que circulará incialmente em 12 pontos de venda em São Paulo (Capital), até novembro. O truck irá oferecer gratuitamente saborosas receitas, entre elas arroz e feijão com picadinho de frango, caldinho de feijão preto e biscoitos de arroz com patê de atum.
"Nossa proposta com o Food Truck Camil é mostrar para os consumidores não só a alta qualidade dos produtos Camil, mas também nos aproximarmos desse público para promover nosso amplo portfólio de grãos, oferecendo receitas e dicas para variar o trivial do dia a dia, garantindo assim, maior presença da marca nas decisões de compra do brasileiro. Além disso, os consumidores que comprarem Camil nas lojas que o food truck estiver estacionado e apresentarem seu cupom fiscal no truck ganharão um brinde exclusivo da marca", explica Christina.
Além do truck, a marca também prepara uma ação mais abrangente para os key-accounts e grandes varejos do Estado de São Paulo: uma promoção progressiva no formato compre e ganhe. Serão mais de 200 lojas de setembro a novembro. Na compra de produtos Camil, apresentando o cupom fiscal para os promotores presentes no ponto de venda, o consumidor ganha brindes exclusivos, como conjuntos de jogos americano, descanso de talher e eco bags.
As ações foram desenvolvidas e serão executadas pela agência Bullet, que também desenvolveu peças de comunicação visual como wobblers e folhetos especiais para garantir ainda maior reforço da marca nos pontos de venda participantes.
Com essa estratégia 360º, a expectativa da Camil é ampliar a liderança nacional, crescendo mais rápido que seus concorrentes em regiões-chave, como Estado de São Paulo, que é atualmente principal mercado da marca.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Camil