Nissin investe em ponto de venda com tema São João

Leia em 1min

A Nissin Foods do Brasil está investindo, no período de festas juninas, em materiais de ponto de venda com a temática de São João. Segundo a empresa, o objetivo é incentivar o uso de uma cenografia alinhada ao tema dos festejos, para expor os produtos, transformando as lojas em um grande "arraiá".


"Temos também uma ligação forte com o Nordeste, região estratégica para a companhia. Por isso, investimos muito em pesquisa e na produção de sabores regionais, como por exemplo, a linha Nosso Sabor", explica Vivian Ebihara, gerente de marketing da empresa. Entre os novos materiais de PDV estão as bobinas para envelopamento das barraquinhas e bandeirolas de São João, que foram distribuídas para quase 10 mil varejistas pelo Brasil.



Fonte: Giro News


Veja também

Correios encerram serviço e-Sedex a partir desta segunda

Os Correios descontinuaram a partir desta segunda-feira (19) o serviço de e-Sedex. O motivo, segundo a empresa, &...

Veja mais
Setor de serviço recua em abril e retomada é adiada

Sem resultados positivos consistentes e indicadores de emprego negativos, CNC revê para baixo previsão anua...

Veja mais
Nível fraco de atividade será difícil de ser revertido nos próximos 4 meses

São Paulo - Indicadores que mensuram as condições econômicas atuais e que antecipam ciclos re...

Veja mais
Soja manterá produtividade na safra 2017/2018

Passo Fundo (RS) - A produtividade da lavoura de soja no ciclo 2017/2018 deve ser, pelo menos, igual a registrada na saf...

Veja mais
Centro-sul produz 1,75 mi toneladas de açúcar

A produção de açúcar do centro-sul do Brasil, maior produtor global, somou 1,75 milhã...

Veja mais
Meirelles: é hora de garantir as condições para a retomada

Após reunião, ontem, com investidores internacionais, organizada pelo Bank of America Merrill Lynch, o min...

Veja mais
Chilena Corpesca negocia venda de controle da Selecta no Brasil

A chilena Corpesca está em negociações avançadas para vender o controle de sua unidade brasi...

Veja mais
Associação Brasileira de Frigoríficos chama atenção do BNDES para setor

A Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) quer maior atenção do governo par...

Veja mais
Colheita de milho da 2ª safra alcança 2,6% no centro-sul do Brasil, diz AgRural

São Paulo - A colheita de milho da segunda safra no centro-sul do Brasil alcançou 2,6 por cento da á...

Veja mais